Gente

Prêmio Jovem Brasileiro reúne ídolos teen no Anhembi

Funkeira mirim MC Melody causou histeria; show mais esperado é o da Banda Malta

Por: Alessandra Freitas - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Um clima de comoção tomou conta do tapete vermelho do 14º Prêmio Jovem Brasileiro, que ocorre na noite desta quarta (18) no Anhembi, em São Paulo. Apesar de marcado para 20h45, os convidados só começaram a chegar por volta das 21h15 para dar entrevista e posar para fotos. Às 22 horas, a cerimônia ainda não estava nem perto de começar. 

+ Veja quem passou pela Fanfest do Youtube em São Paulo

Formado por crianças e adolescentes de até 15 anos, o público está histérico com a chegada dos ídolos. As meninas estão especialmente arrumadas para o evento e investiram nos vestidos de festa, com muito brilho e salto alto. No salão principal do evento, há carrinhos de crepe e drinks - sem álcool, claro - sendo distribuídos gratuitamente. 

+ Larissa Manoela tomará "medidas judiciais" contra jornalista

Quem causou mais alvoroço foi a funkeira mirim MC Melody, que tem apenas 8 anos e apareceu com um look todo rosa, arrematado com óculos escuros. "Canta em falsete", gritavam as fãs, fazendo referência a um vídeo em que a pequena cantora solta a voz em tom agudo. 

Prêmio Jovem brasileiro
Banda Fly (Foto: Veja São Paulo)

A atriz Anajú Dorigon (A Jade de Malhação) e o ator Micael Borges (de Malhação e Rebelde) também arrancaram gritos, além dos meninos das bandas Malta e Fly. Com o tumulto, ficou difiícil até para conseguir uma selfie com os artistas. 

Mas os mais esperados para subir no palco mesmo são o ator Caio Castro e a atriz Larissa Manoela, estrela do SBT. A premiação será apresentada por Mônica Iozzi, do Vídeo Show. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO