Transportes

Prefeitura e Metrô incrementam veículos para o Natal

Ao todo, 52 ônibus iluminados circulam em São Paulo. Na Linha 4, Papai Noel vai andar pelas estações no sábado e domingo

Por: Sérgio Quintella - Atualizado em

Bom velhinho na linha 4-Amarela
Papai Noel anda pela Linha 4 nos fins de semana de dezembro (Foto: Divulgação Linha 4)

Quem passar pela Linha 4-Amarela do metrô neste fim de semana terá a chance de se encontrar com o Papai Noel circulando no trajeto Luz-Butantã.

Para isso, deverá contar com um pouco de sorte, pois o bom velhinho vai rodar, entre as 10h e as 16h, em apenas uma das catorze composições do trecho. A iniciativa, que ocorre desde o ano passado, vai até o dia 25, sempre aos sábados e domingos.

As lojinhas mais bacanas da Linha 4-Amarela do Metrô

Papai Noel no metrô
Papai Noel circula pelos trens da Linha 4-Amarela nos fins de semana de dezembro (Foto: Divulgação Via 4)

Já o vagão especialmente decorado para recepcionar o Papai Noel permanecerá em operação normal durante os dias de semana, quando 400 000 pessoas circulam pela linha. Nas ruas de São Paulo, as novidades apresentadas pela SPTrans abrangem 52 ônibus que foram especialmente iluminados para circular neste mês de dezembro. 

Baladas abrem as portas no Natal

Ônibus iluminados
SPTrans iluminou 52 ônibus para o Natal (Foto: Divulgação SPTrans)

No lançamento do projeto, na última segunda (7), a prefeitura realizou um desfile, com os veículos trafegando pela Avenida Paulista e pelo Parque Ibirapuera. Após a apresentação, os coletivos voltaram para as funções normais e passaram a atender, iluminados, em todos os pontos de São Paulo. 

Dez panetones para ostentar neste Natal

Fonte: VEJA SÃO PAULO