Continua após publicidade

Projeto espalha placas sinalizando praias em pontos turísticos

A brincadeira já chegou a pontos como a Praça da República e o Minhocão

Por Maurício Xavier (com reportagem de Alessandra Freitas)
Atualizado em 5 dez 2016, 11h59 - Publicado em 9 out 2015, 19h49

O litoral mais próximo da capital está a quase 100 quilômetros de distância. Pois, com o slogan “Porque shopping não é a nossa praia” e o objetivo de promover passeios ao ar livre, o trio de publicitários formado por Caio Andrade, Nikola Salim e Rafael Ochoa resolveu fazer uma brincadeira e pendurou placas turísticas, típicas de balneários, em pontos famosos da cidade ao longo do último mês.

+ Edifício Copan passa por reforma de 23 milhões de reais

+ Apartamento de 14 metros quadrados está à venda na cidade

Alguns locais incluídos foram a Praça da República (foto), o Minhocão, a Avenida Paulista e o Largo da Batata. A sinalização é produzida em PVC e cada placa custa cerca de 35 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.