Programe-se

Praça Victor Civita tem atrações em julho e agosto

Local passa a ter arquibancada coberta e, para festejar, oferece programação de peças, bandas e concertos gratuitos

Por: Bruna Chiarioni - Atualizado em

Praça Victor Civita
Entrada da Praça Victor Civita (Foto: Wanezza Soares)

A Praça Victor Civita inaugura a cobertura de sua arquibancada na Arena Cultural e, para comemorar, oferece uma programação especial para o público. Todas as apresentações são gratuitas.

Confira a programação:

  • Na noite de encerramento do semestre de estudos dos jovens músicos da orquestra, consta Concerto Nº 2 para Clarinete, Op. 5, de Crussel, além de obras de Bottesini, Vivaldi, Bruch, Mozart, Sibelius e Schumann. Como solistas estão Dan Rafael Tolomony (violino), Érico Marques (oboé), Francisco Wellington (fagote), Gideoni Loamir (violino), María del Mar Rábago (clarinete), Natanael Ferreira (viola), Rafael Figueredo (contrabaixo) e Dana Radu (piano). Dia 18/6/2014.
    Saiba mais
  • O Grupo Pasárgada apresenta ‘Até Onde o Vento Levar’. A peça fala sobre meio ambiente e é baseada no livro de José Geraldo Rocha. No espetáculo, os personagens principais giram em torno de um caroço de manga, um perfume francês, uma lata de refrigerante, um saco plástico e o jornal de ontem.
    Saiba mais
  • Resenha por Clara Nobre de Camargo: O grupo formado por Alexandre Daloia, Denilson Martins, Marcio Forte, Ivan Alves, Douglas Freitas, Sidmar Vieira e Tiago Sormani utiliza flauta, sax, bumbo, trombone e trompete para executar músicas de seu repertório. Em trajes coloridos, eles tocam versões instrumentais de temas brasileiros, a exemplo de Carinhoso e É Proibido Fumar, e internacionais, como Carruagens de Fogo e a música tema da animação Os Flintstones. Acontece nos dias 04 e 07/09/2011.
    Saiba mais
  • A banda que utiliza improvisos em seus shows, traz um pouco de rock, ska, samba e outros ritmos. Entre as músicas do repertório estão homenagens a Roberto Carlos, Itamar Assumpção, Junio Barreto e a banda Cidadão Instigado.
    Saiba mais
  • Para crianças / Peças

    Fábulas de Esopo
    VejaSP
    Sem avaliação
    Adaptação de Paulo Garfunkel. Sob a pele da simpática contadora de histórias Aurora, a atriz Ana Luísa Lacombe transforma objetos comuns, como um leque ou chapéus, em personagens. Com divertidas caras e bocas, ela apresenta em um gracioso texto todo rimado as fábulas Queixa do Pavão, O Leão e o Mosquito e O Ratinho do Campo e o Ratinho da Cidade. Sozinha no palco, acompanhada apenas do percussionista Betinho Sodré, Ana Luísa conquista de imediato as crianças e prende a atenção delas até o fim do espetáculo.
    Saiba mais
  • Leo Amuedo se apresenta acompanhado dos músicos Edu Ribeiro e Paulo Paulelli. No show também estão o compositor Pedro Altério e o violonista Luiz Ribeiro. Haverá também a participação especial de Ivan Lins.
    Saiba mais
  • Sob a batuta do maestro João Carlos Martins, a Filarmônica Bachiana Sesi faz apresentação única no Teatro CIEE. Dia 12/5/2015.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO