Comida

Praça de alimentação de novo shopping tem sugestões previsíveis

O complexo de compras Cidade São Paulo, inaugurado na quinta-feira (30) na Avenida Paulista, deixa a desejar na qualidade de lugares para comer

Por: Mariana Oliveira - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quando o ponteiro do relógio bate as 12h, é possível perceber o aumento no movimento de pedestres nas calçadas da Avenida Paulista. Os engravatados e os estudantes, maioria na região em dias úteis, ganharam na última quinta (30) mais opções de restaurantes e lanchonetes para almoçar.

+ Dez motivos para visitar o Shopping Cidade São Paulo

E é exatamente para este público que parece ter sido projetada a praça de alimentação do novo Shopping Cidade São Paulo. Não espere encontrar restaurantes superbacanas, daqueles que você se programaria para visitar. O lugar mata a fome de quem já está por ali, mas não oferece nenhum atrativo que valha a visita em um fim de semana com a família, por exemplo.

Embora o complexo tenha uma ótima variedade de lojas, com grifes como Brooksfield Donna, Diesel, Le Lis Blanc e Pandora, vai na contramão de outros shoppings que investem cada vez mais para ter bons estabelecimentos de rua. Como é o caso da unidade da casa francesa Chef Rouge, no MorumbiShopping, e do Maníoca, da chef Helena Rizzo, recém-inaugurado no Shopping Iguatemi.  

+ Novo shopping em Guarulhos tem marcas estrangeiras e hits paulistanos

É preciso levar em conta, que alguns lugares ainda permanecem fechados, como o Almanara, Andiamo e Outback. Esse trio deve ocupar o quarto e último piso, onde encontram-se também a hamburgueria Johnny Rockets e a Gelato Boutique, primeira loja da mestre-sorveteira paulistana Marcia Garbin. Para fugir de opções ainda mais previsíveis como McDonald’s, Divino Fogão e Spoleto, suba todas as escadas rolantes e vá direto para lá.

Fonte: VEJA SÃO PAULO