Televisão

Power Ranger Verde vem a São Paulo encontrar fãs do seriado

Ator Jason David Frank, que interpretou o Tommy Oliver na série de sucesso dos anos 90, realiza show com armadura original do herói

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

power-ranger-verde
O ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde, vem a São Paulo (Foto: Reprodução)

Quem viveu a infância durante os anos 90 e nunca ouviu a frase "Hora de morfar" pode rever os seus conceitos. Para a alegria do público que não perdia por nada os episódios do seriado de TV Power Ranger, o ator Jason Davida Frank, ídolo da geração ao interpretrar o Ranger Verde, vem à cidade no dia 7 de setembro, para a terceira edição do #4FunFest.

Além do personagem do enlatado de robôs lutadores, o evento foi responsável por trazer à cidade o Senhor Barriga e o Kiko, do Chaves, para o Brasil e ocorre novamente no Carioca Club, a partir das 14h.

A visita de Jason irá comemorar os 20 anos dos Power Rangers em grande estilo. O ator usará a armadura original do Ranger Verde e mostrará suas habilidades de luta no palco. Estarão à venda um pacote com foto oficial autografada por 30 reais, que dá direito a outra imagem com o ídolo após o show.

O intérprete participou de seis temporadas e dois filmes dos Rangers vestido uniformes de quatro cores diferentes. Ele agora se prepara para fazer uma participação especial na atual versão da série, após inúmeros pedidos dos fãs. Responsável pelo papel de Tommy Oliver desde a estreia do seriado na TV, em 1993, hoje ele continua atuando e é também lutador de MMA.

Conhecido como o "Jaspion Brasileiro", o ator Adriel de Almeida também participa do #4FunFest mostrando imagens inéditas de suas apresentações interpretando ídolos japoneses da geração, como Jaspion, Changeman, Flashman, Metalder e Cybercops.

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO