Consumo

Polo Ralph Lauren é inaugurada em Guarulhos com preços de Nova York

Loja fica no Terminal 3 do aeroporto; um novo espaço com o dobro do tamanho está previsto para abril

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Mais uma marca queridinha dos brasileiros chegou ao Aeroporto de Guarulhos: a Polo Ralph Lauren, inaugurada durante o Carnaval na área de duty free do Terminal 3. A loja promete preços competitivos - os produtos mais cobiçados, como as camisetas e carteiras, estão sendo vendidos com valor equivalente ao que é cobrado nas lojas de Nova York. 

+ Dicas para comprar melhor no free shop

O espaço tem 50 metros quadrados e, por enquanto, só vende moda masculina. De acordo com a Dufry, administradora do espaço, está prevista para abril a abertura de outra área, com o dobro do tamanho, que também comercializará a linha feminina. A loja fará parte do chamado "corredor do luxo" da Dufry em Guarulhos, com marcas como Salvatore Ferragamo e Burberry.

A camiseta pólo clássica (aquela com o cavalinho) sai por 98 dólares - 398 reais na cotação do dia. Nas lojas nova-iorquinas, custa 89 dólares, mas com a taxa de 8,875% praticada por lá, o valor final chega a 97,44 dólares. 

+ Duty free de Guarulhos ganha espaço dedicado aos cuidados com a pele

O mesmo ocorre com a carteira, que no duty free de Guarulhos custa 83 dólares, valor próximo dos 81 dólares (com taxa) cobrados na loja da Quinta Avenida em Nova York. Em outros estados americanos, os impostos aplicados são diferentes. Na Flórida, por exemplo, é de 6%, o que acaba barateando o preço final.

 A marca Ralph Lauren já possui uma loja no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, inaugurada em abril de 2015.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO