Criminalidade

Policial federal é baleado no Morumbi

Marcelo Luis Miranda foi atingido quando passava de carro com a mulher e a filha pelo chamado “ladeirão do Morumbi”

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

O policial federal Marcelo Luis Miranda, 46 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto quando passava pela Rua Doutor Flávio Américo Maurano, conhecida como “ladeirão do Morumbi”, por volta das 21h de domingo (9). Ele estava de carro acompanhado da mulher e da filha de 4 anos.

Ciclistas viram alvo de assaltantes na capital

Ao se aproximar da Rua Ernest Renam, Miranda viu um homem tentando roubar um carro que estava à frente. O motorista acelerou e conseguiu fugir, o que fez com que o assaltante se aproximasse do carro do policial e exigisse a bolsa de sua mulher.

GCM reforça arsenal com 50 granadas de gás pimenta

Quando ela se abaixou para recolher os pertences, teve início uma troca de tiros que acabou atingindo o policial na cabeça. O assaltante fugiu a pé, enquanto Miranda foi levado para o Hospital Albert Einstein. Não foi divulgado seu estado de saúde. A mulher e a filha não se feriram durante o tiroteio.

O caso está sendo investigado pelo 89º DP, do Portal do Morumbi. Um homem de 22 anos deu entrada com ferimentos provocados por arma de fogo na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Paraisópolis pouco tempo depois do assalto. Ele não resistiu e morreu. A polícia verifica seu envolvimento no crime. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO