Cidade

Polícia suspeita que modelo tenha morrido em acidente de trânsito

Corpo de Aline Furlan foi encontrado em carro capotado neste domingo (31); segundo o delegado da Seccional de Piracicaba, não foram descartadas outras possibilidades

Por: Ana Luiza Cardoso - Atualizado em

Aline Furlan modelo piracicaba 4
A jovem estava desaparecida desde o dia 15 de julho, quando havia saído de um bar em Piracicaba (Foto: Reprodução/Facebook)

O delegado João Sérgio Marques Batista, da seccional de Piracicaba, no interior paulista, que investiga a morte da modelo Aline Furlan, de 28 anos, disse em entrevista a VEJA SÃO PAULO que a principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de um acidente de trânsito.  “Não descartamos outras possibilidades, mas acreditamos que esse tenha sido o motivo”, disse. Desaparecida desde o dia 15, ela foi encontrada morta neste domingo (31) dentro de um carro capotado na Rodovia Luiz de Queiroz. 

+ Confira a previsão do tempo para esta semana

O carro de Aline foi achado por um morador da região que, ao caminhar pelo local, o viu na ribanceira. Foi feita uma perícia, e o resultado deve sair em um mês. “Também aguardamos os exames toxicológicos e o laudo necroscópico, que estarão prontos entre 30 e 60 dias”, afirmou o delegado.

Um dos indícios que apontam a tragédia como um acidente, de acordo com Batista, é a forma como o corpo da vítima foi encontrado. "Tudo indica que o carro tenha capotado e Aline, lançada para fora do veículo", concluiu ele. “Além disso, oficialmente não temos conhecimento de nenhuma ameaça que ela possa ter sofrido antes.” 

A última vez que a modelo havia sido vista foi há duas semaans, quando saía de um bar em Piracicaba e ia em direção à sua casa em Santa Bárbara d'Oeste, no interior paulista. Segundo a polícia, amigos informaram que ela havia ingerido álcool.

Questionado sobre a demora em encontrar o corpo de Aline, o delegado explicou que o local onde o veículo foi achado é acidentado e foi coberto pela vegetação, o que dificultou a busca. “Nós pedimos que o helicóptero Águia sobrevoasse as rodovias Luís de Queirós e a Margarida da Graça Martins, que ligam Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste. Todas as informações que chegavam também estavam sendo apuradas”, completa.

Aline Furlan modelo piracicaba 3
A modelo Aline Furlan, de 28 anos, encontrada por um morador dentro de carro capotado (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO