Criminalidade

Polícia Militar salva “Chuck Norris” de assalto em São Paulo

Quatro bandidos invadiram a casa do sósia do ator na Lapa; ele foi amarrado e trancado em um quarto

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

A semelhança com um dos principais astros dos filmes de ação não foi suficiente para livrar Norberto Tavares de Lira do ímpeto dos bandidos em São Paulo. O sósia do ator Chuck Norris contou então com a ajuda da Polícia Militar, que prendeu os ladrões que roubaram sua casa, na Lapa, nessa quinta-feira (23).

+ Mulher é presa no Aeroporto de Guarulhos com cocaína no sutiã

Lira foi abordado pelos criminosos por volta das 9h30 em frente de sua residência. Para evitar qualquer ato heroico, os criminosos amarraram braços e pernas do Chuck Norris brasileiro, que foi trancado em um quarto.

Sem poder agir, Chuck Norris contou com a ajuda de uma outra pessoa que estava em sua residência. Escondida no banheiro, a mulher conseguiu avisar a polícia antes de ser rendida.

Chuck Norris - roubo
Polícia Militar recuperou os objetos roubados na casa do Chuck Norris brasileiro (Foto: Divulgação)

Os bandidos carregaram o carro de Lira, um Vectra, com joias, aparelhos eletrônicos, celulares e dinheiro. Um dos homens saiu da casa com o veículo, mas foi perseguido pela PM e preso. Os outros quatro criminosos foram detidos ainda na residência.

+ Marlene Mattos: "Vou pagar minha dívida com Raul Gil logo, logo"

Em seu perfil no Facebook, o Chuck Norris brasileiro registrou como terminou a ação. “A polícia chegou na hora. Teve perseguição. Porém, estou vivo eu e minha esposa também.” A Polícia Militar aproveitou também para registrar em seu site o final feliz do caso. “PM salva Chuck Norris após roubo a residência.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO