Criminalidade

Polícia identifica mulher encontrada dentro de mala na Zona Leste

Hellen Cristina Rodrigues Pereira de Castro, de 28 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (9)

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

mala cidade tiradentes
Corpo estava dentro de uma mala com ferimentos no pescoço (Foto: Reprodução/TV Globo)

A polícia identificou a mulher encontrada dentro de uma mala em um terreno baldio de Fazenda do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. O corpo é da atendente Hellen Cristina Rodrigues Pereira de Castro, de 28 anos. 

+ Novo laboratório da polícia reconstitui rosto do esquartejado com técnica de cinema

De acordo com a polícia, na manhã de domingo (13), policiais militares foram informados sobre o corpo de uma mulher até então desconhecida. Ela estava dentro de uma mala com ferimentos no pescoço. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e verificou que a vitima apresentava pequenos sinais de decomposição. Ela estava amarrada com fios e cabos elétricos no pescoço.

+ Motorista Álvaro Pedroso pode ser vítima de esquartejamento

Depois de diligências no bairro, alguns moradores reconheceram uma foto da mulher. A mãe de Hellen foi encontrada em casa e disse que a filha estava ausente desde quarta-feira, (9). No imóvel foram encontrados um saco preto e fios semelhantes aos que estavam na mala com o corpo. Havia ainda na casa um carro e duas bombas de água roubadas, além de maconha e cocaína. O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: VEJA SÃO PAULO