Esporte

Jogador de futebol Lukas Podolski vira cupido de paulista e alemão

Casal se conheceu por meio da página de Facebook do esportista alemão

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Podolski
Simon e Fernanda: de casamento marcado (Foto: Reprodução Facebook)

Querido pelos brasileiros desde a Copa do Mundo, quando declarou amar o Brasil e postou mensagens em português, o jogador de futebol alemão Lukas Podolski virou cupido de um casal inusitado.

A psicóloga Fernanda Santana Santos, de Guarulhos, e o projetista de jardins alemão Simon Hinsel, ambos de 27 anos, estão de casamento marcado para este ano. Morarão em Reutlingen. A história de amor começou com uma mensagem no Facebook na página de Podolski. "O amor não tem fronteiras", disse a noiva a VEJA SÃO PAULO.

+ Podolski, o alemão mais brasileiro de todos os tempos, vira meme

Fernanda mandou uma mensagem ao esportista, que publicou-a em seu Instagram hoje, segunda (16), explicando o caso. Confira:

"Poldi, em novembro de 2014, quando vi sua página, gostei muito. Eu li um post em que você dizia algo em português. Achei engraçado e resolvi comentar (PS: sou brasileira). Um rapaz alemão viu minha foto e me adicionou. Eu não o conhecia, mas resolvi aceitar para descobrir. E. assim, tudo começou.

Pode até parecer uma história normal, mas essa é minha história de amor. Eu e Simon Hinsel estamos noivos e vamos nos casar este ano! Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Então, obrigada Lukas Podolski, porque se você não tivesse postado a mensagem, talvez eu não tivesse conhecido o homem da minha vida."

Podolski se despede com carta em português e diz que "um dia volta"

Podolski
O jogador postou no Instagram a mensagem que Fernanda enviou a ele (Foto: Reprodução Instagram)

O jogador comentou, em inglês e português: "Fico feliz por poder ter sido o cupido dessa relação, desejo muita saúde e paz para vocês e que curtam esse amor durante muitos e muitos anos. #PoldiParPerfeito #Cupido #amoreterno #poldi.""

"Eu achei surpreendente, não esperava que ele fosse escrever alguma coisa. Foi muito emocionante", afirmou Fernanda sobre a resposta do ídolo.

Lukas Podolski - Alemanha - Copa do Mundo
O jogador alemão Lukas Podolski fez homenagem ao Brasil em sua página no Facebook na época da Copa (Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA SÃO PAULO