Continua após publicidade

PM é preso por estupro após atacar jovem em trem da CPTM

Jovem de 23 anos foi atacada por volta das 19h30 dentro do trem na Estação São Miguel Paulista, segundo boletim de ocorrência

Por Estadão Conteúdo
18 dez 2016, 09h04

O policial militar Eduardo Ferreira Gomes, de 37 anos, foi preso em flagrante por crime de estuprocontra uma jovem dentro uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na última quinta-feira (15). O homem chegou a ser agredido por populares antes da chegada da polícia, que o deteve.

+”Viagra” paraguaio é vendido na Rua 25 de março

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do caso, a jovem de 23 anos foi atacada por volta das 19h30 quando o trem estava na Estação São Miguel Paulista, da linha 12-Safira. Ela relatou que sentiu o contato com o policial e “tentou se distanciar, porém, ao olhar para trás visualizou o autor com o pênis de fora”, notando depois que ele “ejaculara na calça da mesma”.

A vítima disse ainda que populares passaram a agredir Gomes, que foi levado ao Hospital Tide Setúbal, sem ferimentos graves. A corregedoria da corporação foi acionada para acompanhar a investigação. O crime foi registrado no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), na zona leste da capital. O DP registrou 32 casos de estupro até outubro deste ano; em todo o ano passado, foram 37.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.