SHOWS

Planeta Terra anuncia mais duas atrações

Garbage e Best Coast tocam no festival que será realizado no Jockey Club

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Garbage
O quarteto norte-americano Garbage toca pela primeira vez no Brasil (Foto: Divulgação)

A organização do Planeta Terra Festival anunciou hoje (11) mais duas atrações internacionais: as bandas norte-americanas Garbage e Best Coast, que se apresentam pela primeira vez no Brasil. O evento está agendado para o dia 20 de outubro, no Jockey Club.

 + Planeta Terra 2012 terá Kings of Leon e Gossip

 Liderado pela vocalista Shirley Manson, o Garbage iniciou a carreira em 1994 e, desde então, vendeu mais de 12 milhões de discos. O lançamento mais recente do quarteto, “Not Your Kind of People”, chegou às lojas dos Estados Unidos em maio. Com acenos para o rock alternativo dos anos 90, o trabalho deve agradar principalmente aos fãs da primeira fase do grupo, marcada por hits como “Only Happy When It Rains” e “Stupid Girl”. O produtor Butch Vig, de discos como “Nevermind”, do Nirvana, toca bateria na banda.

Sem tanta experiência, o duo californiano Best Coast, formado há três anos, também mereceu reconhecimento por conta de uma poderosa voz feminina. Bethany Consentino se fez notar por canções ensolaradas, com a leveza do pop sessentista. O segundo disco de estúdio, “The Only Place”, foi lançado há dois meses.

As novidades entram numa programação que já contava com as confirmações de Kings of Leon, Gossip, Azealia Banks e Maccabees. Os ingressos do terceiro lote, a 330 reais, estão à venda no site da Livepass. Os dois primeiros lotes esgotaram em dois dias. São esperadas 30 mil pessoas no evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO