Restaurantes

Piselli Sud realiza jantar harmonizado nesta terça

O menu em quatro etapas será acompanhado de vinhos italianos 

Por: Veja São Paulo

Piselli 1
Entrada: cebola caramelada com queijo e pedacinhos de linguiça (Foto: Divulgação)

Na noite de hoje (18), o charmoso salão do Piselli Sud será palco de um jantar harmonizado feito em parceria com a importadora Vino Italia. Ao valor de 250 reais, o cliente faz a refeição de quatro etapas combinadas a vinhos italianos.

Na entrada, a cebola caramelada com fonduta de queijo e pedacinhos de linguiça será servida ao lado do tinto Roero Rosso da Cornarea, feito a partir de uvas nebbiolo. Em seguida, outro tinto da mesma uva, o Barbaresco Marcarini, da Cantina Vignaioli Elvio Pertinace, fará companhia ao ravióli de aspargos e gema de ovo com creme de trufa branca. O segundo prato, o pernil de cordeiro assado servido com polenta cremosa, chega com o Barolo LU, produzido pela vinícola Eugenio Bocchino em La Morra, no Piemonte. Para o desfecho, há pudim de biscoito Amaretto, café e cacau com crocante de chocolate e pistache. 

+ Onde comer boas receitas de tiramisu

Quem quiser, pode chegar antes para degustar os vinhos, que serão apresentados por representantes da importadora entre 17h e 18h. O serviço será acompanhado de um pequeno bufê, composto de itens como frios, bruschettas e focaccias, que está incluso no preço. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO