Ar livre

Piquenique de luxo tem menu criado por chef e música ao vivo

Com direito a comidinhas e carta de bebidas, Pic Chic ocorre neste sábado no Parque Luís Carlos Prestes, no Butantã

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Pic chic
O Pic Chic ocorre neste sábado (8) no Parque Luis Carlos Prestes (Foto: DIvulgação / Facebook)

Com direito a toalha no chão, decoração especial, trilha sonora customizada, cestas e quitutes elaborados, o Pic Chic ocorre neste sábado (8), das 10h às 15h, no Parque Luis Carlos Prestes, no Butantã, Zona Oeste da cidade.

Idealizado pelo chef de cozinha Checho Gonzales (também um dos responsáveis pela feira O Mercado) e pela agência de gastronomia foodpass, o encontro quer proporcionar aos participantes uma experiência de prazer, conforto e troca cultural, num lugar ao ar livre.

+ Saiba quais os principais arraiais da cidade

Para esta edição do piquenique, o público pode saborear os tradicionais ceviche e gravlax de salmão, feitos por Checho, e também provar quiches de cogumelos, sanduiche na churrasqueira, variados tipos de queijos, aspargos e pães artesanais com patês e embutidos. Para a sobremesa, cheesecake de goiabada, bolos, geleias feitas em casa, entre outras comidinhas.

Na carta de bebidas, prosecco, vinhos e drinques à base de vinho. Quem preferir, pode optar por sucos de frutas e águas aromatizadas.

Pic chic
Programação conta também com troca de livros e música ao vivo (Foto: DIvulgação / Facebook)

Além dos quitutes, a programação do evento conta ainda com uma feira de troca de livros e trilha sonora ao vivo com a banda Mustache e os Apaches.

Quem quiser participar deve garantir a entrada com antecedência no valor de R$ 80,00 no site FoodPass. O ingresso dá direito a comer e beber à vontade durante o evento. Menores de quatro anos não pagam e a criançada até 12 anos paga meia entrada.

Fonte: VEJA SÃO PAULO