Noite

Bar-balada no Itaim Bibi realiza concurso de miss pin-up

As candidatas vão se apresentar ao público e aos jurados neste sábado (14) no The Sailor

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Miss Pin-up - The Sailor Bar
The Sailor: bar realiza concurso de miss pin-up (Foto: Divulgação )

Seis noites no Hard Rock Hotel em Cancún, no México, ou em Punta Cana, na República Dominicana, com tudo incluso e direito a acompanhante. Este é o prêmio da miss pin-up, que será escolhida neste sábado (14) a partir das 19h no The Sailor.

+ Bares para curtir até de madrugada 

As pin-ups são mulheres sexies, com certo ar ingênuo, bem femininas e de ares retrô na maquiagem e no figurino. A fonte de inspiração delas são as modelos que costumavam figurar em pôsteres dos anos 40 -- aqueles que soldados adoravam pendurar no quarto. 

Como novidade dessa edição, as vinte candidatas desfilam não só um único look, mas também o visual praia. Elas vão vestir um maiô padrão, mas com liberdade de incluir acessórios próprios que tenham referências ao universo náutico.

Durante a apresentação em forma de desfile, um júri analisa cinco quesitos: beleza e estética, autenticidade ao estilo, originalidade na apresentação, presença de palco e apelo do público. Escolherão as mehores três avaliadoras. São elas: Mychelle Pavão (maquiadora), Mirella Fonzar (blogueira especializada no universo das pin-ups) e Daniela Petrucci (fotógrafa especilizada no estilo pin-up). 

+ Quinze porções de bar por até 20 reais 

As doze melhores classificadas ainda vão estrelar o calendário 2017 do The Sailor. O prêmio para a segunda colocada será de 500 reais e, para a terceira, 400 reais. Após o concurso, a festa continua com o som de rock da banda Alex Valenzi & The Hideaway Cats. Enquanto isso, no terraço do pub, acontece um bazar retrô. 

The-Sailor
O pub The Sailor, na Avenida Faria Lima (Foto: Luiz Bereguer)

Inaugurado em 2011, o bar-balada é decorado com toques náuticos e recebe um pessoal de 30 e poucos anos em busca de azaração. Após as 19h, a entrada custa 30 reais para mulheres e 50 reais para homens.

Desde a inauguração, o endereço já homenageia as pin-ups com um drinque: o dita (R$ 30,00), mesmo nome da americana Dita von Teese. Vem servido numa taça de champanhe vintage e leva vodca, licor de laranja, sucos de cranberry e limão-siciliano e xarope caseiro do chá Earl Grey.

The Sailor - dita
O dita: em uma taça de champanhe à moda antiga (Foto: Mario Rodrigues)

+ Sete endereços para encontrar comidas mexicanas

Fonte: VEJA SÃO PAULO