Cidade

Pichador morre após cair de prédio na região central

Vitima despencou quando tentava chegar ao quinto andar de edifício próximo a Praça da República

Por: Veja São Paulo

República
Jovem morreu depois de cair do quinto andar do prédio que tentava pichar (Foto: Reprodução / Google)

Um pichador morreu na madrugada desta sexta (21) após cair do quinto andar de um prédio localizado na Rua Vieira de Carvalho, na esquina com a Praça da República, no centro de São Paulo.

+ Mulher nua ataca moradores do interior e se joga no rio

Um colega da vítima ficou pendurado na janela de um dos apartamentos e acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na Avenida São João, onde prestou depoimento como testemunha e foi liberado.

A vítima é o auxiliar de produção Laelson Costa de Oliveira, de 25 anos. O colega tem 26 anos, mas não teve a identidade revelada. O corpo de Laelson ficou na calçada da região da Praça da República, uma das regiões mais movimentadas do centro, ao lado da estação do Metrô, até por volta das 8h.

+ Falso cardeal é detido em evento no feriado

O jovem tentava subir até o sétimo andar do prédio, onde ainda havia nenhuma pichação. Durante a madrugada, o resgate do pichador do quinto andar mobilizou seis equipes dos bombeiros. Ele foi retirado com escada colocada em posição vertical, a mais de nove metros de altura.

(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: VEJA SÃO PAULO