restaurantes

Rede P.F. Chang´s abre primeira unidade em São Paulo

Casa especializada em comida asiática com 250 filiais no mundo será inaugurada nesta quarta (13)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Após instalar no Rio de Janeiro sua primeira unidade no país, a rede americana de comida asiática P.F. Chang´s chega a São Paulo. O restaurante, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, será inaugurado no jantar desta quarta-feira (13).

 

O estabelecimento possui três andares e comporta 324 pessoas. Composto de 70 pratos, o cardápio segue a mesma linha das outras filias espalhadas pelo mundo, com receitas de inspiração chinesa e de outras regiões da Ásia. A maioria delas servida em woks.

 

Uma das entradas mais conhecidas do menu combina frango, cogumelos, cebolinha e castanhas preparados na wok e servidos acompanhados de folhas de alface. Há também a versão vegetariana da receita, que leva tofu. A sopa chang’s chicken noodle traz cogumelos shiitake, tomates, macarrão tailandês e folhas de coentro em caldo de frango.

A franquia que existe há vinte anos nos Estados Unidos está presente em quinzes países, num total de 250 unidades. A casa de São Paulo é a maior da América Latina.

Fonte: VEJA SÃO PAULO