Balada

Pets: saiba como organizar uma boa festa

Casamento, aniversário ou desfile de pets são algumas das comemorações oferecidas

Por: Bruna Gomes e Gabriela Simionato - Atualizado em

Marley aniversário de cachorro - Pet Party
Festa de 1 ano do labrador Marley foi realizada pela Pet Party (Foto: Divulgação)

Os donos mais animadinhos que não perdem a chance de exibir seus pets em diversos eventos podem contar com os serviços da Pet Party. Carla Zajdenwerg, idealizadora do projeto, realiza festas de aniversário, casamentos, desfiles, concursos de beleza e qualquer outro tipo de comemoração que o cliente desejar.

+ Guia dos pets: tudo para o seu mascote

Os eventos podem ser realizados onde o pet vive ou em áreas externas. A dona da Pet Party define seu trabalho como uma grande brincadeira. "As pessoas se divertem e as festas servem de pretextos para reunir os amigos.”

O serviço que custa em média R$ 20,00 por cachorro inclui convites, brinquedos, lembrancinha, adestrador e comida especializada. Se os donos quiserem alguns quitutes, a empresa também oferece.

Outra opção para os festeiros é o Pet Dance. O local oferece o serviço para pets em geral, mas o horário é apenas durante o funcionamento da loja, ou seja, das 9h às 21h de segunda a sábado e das 10h às 17h aos domingos. Além do espaço para 15 cães, o Pet Dance oferece bufê com bolos, biscoitos e muffins para os convidados. As festas duram em média 3 horas e custam R$ 600,00. Os donos que quiserem se alimentar devem levar seu próprio lanchinho, afinal, os mimos são só para os animais.

Pet Party

Não há endereço físico

E-mail: contato@carlazajdenwerg.com

Tel.: (11) 9452-1854

Pet Dance

Rua Trocari, 131 - Vila Prudente

Tel.: (11) 2219-2000

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO