Esporte

Em vídeo: a personal trainer mais bonita da cidade

Concurso durou uma semana e recebeu mais de 71 mil votos; 52% foram para a vencedora, Raquel Pitta

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Uma semana e mais de 71 mil votos depois, chegou-se enfim ao resultado: Raquel Pitta, da Reebok, é a personal trainer mais bonita de São Paulo. O posto foi disputado em uma enquete on-line promovida pelo site de VEJASAOPAULO.COM em que oito professoras de diferentes academias da cidade participaram.

A competição foi acirrada: até o início da semana, Raquel, 39 anos, disputava voto a voto com Nicole Lopes, 28 anos. Foi na reta final que a morena tomou a frente da competição e venceu com uma diferença de quase 10 mil votos.

“Ganhei mesmo? Jura? Mas estava tão acirrado!”,  perguntou Raquel quando recebeu a notícia, jurando que não estava acompanhando os resultados. “Entrei no segundo dia da para votar e depois não vi mais.”

A bela diz ter questionado a sua participação algumas vezes durante o concurso. “Nunca gostei de me expor muito e imaginei que ninguém iria votar, levei um susto quando me dei conta da repercussão. Saí até no jornal em Mogi Mirim.”

A fama na cidade natal não é de hoje. Ainda na adolescência, Raquel foi eleita a Rainha da Cidade - uma espécie de miss local. É justamente ao seu povo que ela atribui grande parte dos votos no novo concurso. “É claro que o pessoal de São Paulo votou bastante, alguns amigos meus, também personais, fizeram inclusive campanha no Instagram. Mas eu acredito que minha torcida estava forte mesmo em Mogi Mirim”, brinca.

Fã incondicional de atividades físicas, Raquel aprendeu desde cedo a amar esportes, o pai e o irmão são tenistas. Começou a trabalhar logo no segundo ano da graduação e hoje acumula uma agenda de 15 alunos e horários que vão das 5h30 às 10h30 - haja fôlego.

Dona de um corpo invejável, não se considera vaidosa e utiliza apenas hidratante e protetor solar no dia a dia. "Minha vida é muito corrida para ficar duas horas em uma salão de beleza." O seu verdadeiro elixir é o sono: “Aproveito os finais de semana para colocá-lo em dia.”

Um defeito considerado grave pela professora é o consumismo. Parte disso se deve a um emprego de vendedora na Daslu, que conciliou com a vida de personal durante um tempo.

Hoje, dedica-se exclusivamente às aulas personalizadas. Para conseguir um tempo na agenda disputada de Raquel, os interessados devem se preparar para investir 200 reais por uma hora.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Raquel ama praia, não é fã da noite, está solteira e diz que para alguém conquistar seu coração é preciso um critério: não falar de corpo. "Não tenho um perfil exato de homem. Gosto de pessoas saudáveis e que sejam simples. Nunca namorei ninguém da área", garante a quem quiser se candidatar. Não devem faltar pretendentes.

+ Conheça as outras candidatas ao concurso

 

CONFIRA O RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO

1. Raquel Pitta, 39 anos, Reebok -  37 297 votos (52%)

2. Nicole Lopes, 28 anos, Bodytech - 28 203 votos (39%)

3. Márcia Pedroso, 24 anos, Bio Ritmo - 2 569 votos (3%)

4. Ana Grechi, 25 anos, Bio Ritmo - 1 449 votos (2%)

5. Ana Nascimento, 29 anos, Reebok - 832 votos (1%)

6. Erica Nagayama, 32 anos, Competition - 351 votos (0%)

7. Erika Rossi, 28 anos, Bodytech - 317 votos (0%)

8. Alyne Soares, 27 anos, Competition - 262 votos (0%)

Fonte: VEJA SÃO PAULO