tecnologia

7 perfis no Snapchat para quem busca motivação para entrar em forma

Homens, mulheres, profissionais ou não, eles têm rotinas que podem estimular você a sair do sofá

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Snapchat
Sim, o Snapchat não precisa ser uma rede social para ouvir bobagens :-) (Foto: Reprodução)

Emagrecimento e exercícios físicos são coisa séria. Por isso, seus efeitos são alcançados com mais eficiência e menos riscos quando feitos com a orientação de um profissionail.

Mas... Emagrecimento e exercícios físicos podem ser uma coisa divertida. E está aí a internet para provar isso. Se você é daqueles que gosta do Snapchat (ainda não embarcou? Saiba tudo sobre o app aqui), uma das redes sociais que mais crescem no momento, tem bons aliados: perfis divertidos de gente que gosta de suar a camisa, comer bem e, em alguns casos, fazer umas piadas entre uma abdominal e outra.

Nossa lista de sete perfis:

snapmaira
Maira Tavares: a rotina acelerada de uma musa fitness (Foto: Reprodução)

1 - MAIRA TAVARES - @mairactavares

Um cafezinho com pimenta caiena e óleo de coco, ou qualquer outra receita "funcional" para quem quer emagrecer, acompanhada de um irresistível papo furado entre um snap e outro. Professora de educação física e pilates, a musa fitness vai te ensinar boas receitinhas. Inspire-se na beleza dela :-)

snapgui
Guilherme Renke: dicas de nutrição (Foto: Reprodução)

2 - GUILHERME RENKE - @guirenke

É considerado o "galã da nutrição". Só por causa dos olhos absurdamente claros que parecem o mar do Caribe? Ou do porte de príncipe da Disney? Enfim, seja qual for o motivo, dá boas dicas sobre os alimentos, que, se não valem por uma consulta, farão você sair do Snapchat mais bem informado (a) do que entrou. Aproveita e dá uma olhada na nossa lista 7 Caras Muito Gatos para Seguir no Snapchat.

 

3 - LUNA AZEVEDO - @lunanutri

Sócia de Guilherme da clínica Nutrindo Ideais, é também - advinhem - uma musa da nutrição (os óculos só melhoram o conjunto). Na dúvida por um ou outro, siga logo os dois :-)

 

4 - PAULA GANDIN - @paulagandin

Outra nutricionista, com um plus: é querida dos vegetarianos, por oferecer uma boa orientação da vida sem carne

Peça 'Meu Passado Não me Condena', com Fernanda Souza
Peça 'Meu Passado Não me Condena', com Fernanda Souza (Foto: Rodrigo Molina)

5 - FERNANDA SOUZA - eu.fesouza

O que a atriz está fazendo nessa lista? Quem acompanha a MIlly de Chiquititas desde sempre sabe que ela trava desde sempre uma luta (vencedora) contra a balança. Mostra um pouco seus treinos, divide a preguiça e mostra que mesmo trabalhando muito é possível chegar lá. Mais: é divertida e tem muitos outros assuntos.

 

6 - RICARDO BARBATO - @jbarbato

Ele ficou mais conhecido por ter namorado a musa fitness Gabriela Pugliesi (tópico abaixo) e por participar da equipe Mahamudra. Mas sua conta no Snap mostra que tem luz própria: faz provocações como "Todo mundo aqui malhando e você aí no sofá", que pode ser um chacoalhão nos seus dias sedentários.

 

7 - GABRIELA PUGLIESI - @ga.pugliesi

Sim, ela é a figura mais manjada dessa lista, como deixá-la de fora? Se a alimentação é ultra regrada e a quantidade de exercícios que faz no dia é äs vezes impensável para quem tem uma vida corrida no trabalho, seu discurso pode ser estimulante. Ela propaga pensamentos positivos, sempre com o bordão "A vida é mara", provoca as leitoras. É a musa que os internautas amam, odeiam, amam odiar, odeiam amar... Mas sempre voltam para ver.

capa017
Gabriela Pugliesi: a "malhadora" mais popular do país (Foto: Fernando Moraes)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO