Crianças

Parque da Peppa Pig será atração de shopping da capital

O espaço tem inauguração programada para o dia 23 de julho no Mooca Plaza

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A porquinha mais querida pela criançada ganhará um espaço especial na capital. Peppa Pig e sua turma serão tema de uma atração de férias no Playground da Peppa Pig que estará no Mooca Plaza Shopping, a partir de 23 de julho. O cenário reproduz o ambiente do desenho animado de Peppa, George e Miss Rabbit. Atividades como piscina de bolinhas e escorregadores estão entre as opções para a garotada se divertir.

+ Agora no Shopping SP Market, Parque da Mônica reabre para o público

O parque terá dois ambientes, um deles com entrada gratuita, onde os pequenos podem pegar carona no trem do Vovô Pig  e colorir desenhos E, é claro, tirar muitas fotos.

+ Visitamos a exposição de brinquedos antigos da Estrela

A outra parte da atração, cujo ingresso custa 15 reais por criança, é sinalizada com um arco-íris na entrada. Com dois escorregadores que terminam na borda de uma piscina com 40 000 bolinhas, um labirinto de túneis coloridos e um balão gigante, esse ambiente comporta até vinte pessoas. O tempo máximo de permanência é de quinze minutos.

+ Inscrições abertas para a Disney Magic Run em São Paulo

Os visitantes podem curtir o parque até 17 de agosto. Em datas pré-determinadas, serão realizados encontros das crianças e dos personagens do desenho para conversar e tirar fotos. O horário de funcionamento será o mesmo do shopping. 

Serviço

Playground da Peppa Pig no Mooca Plaza Shopping

Data: De 23 de julho a 17 de agosto

Horário: segunda a domingo, 10h às 22h

Ingressos para o ambiente pago: R$ 15,00 (15 minutos)

Faixa etária: até 12 anos         

Fonte: VEJA SÃO PAULO