Noite

Pepê e Neném ensaiam retorno em balada

Sucesso no final da década de 90, dupla é a principal atração da Squat Party neste sábado (25), no Estúdio Emme

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Pepê e Neném
De volta: Pepé e Neném prometem novo trabalho para meados de junho (Foto: Divulgação)

Em 1999, a música “Mania de Você”, da dupla Pepê e Neném, estourou nas rádios brasileiras. A canção virou um hit que tocava hora sim e hora também, e as irmãs marcavam presença em diversos programas de TV, como o “Domingão do Faustão” e o finado “Planeta Xuxa”. Depois do estouro, que rendeu mais de 200 mil de cópias vendidas do CD de estreia, “Pepê & Neném”, as gêmeas sumiram.

+ As baladas que rolam na cidade

+ Saiba quais são os melhores shows que acontecem na capital

+ A volta de Adryana, sem a rapaziada

O hiato na carreira, no entanto, parece ter chegado ao fim: com um novo disco em produção, a dupla atualmente divulga sua nova música de trabalho, “Só Você Não Vê”, e neste sábado (25) é a principal atração da Squat Party, festa mensal que acontece no Estúdio Emme.

“Estamos voltando com tudo novo”, afirma Pepê. Segundo a cantora, além de deixarem as madeixas mais curtas, elas agora vão investir no pop, com ritmo mais acelerado. Além de “Só Você Não Vê”, de autoria da própria Pepê, outras duas canções já estão prontas. O novo álbum, ainda sem nome, deve ser lançado em junho e terá doze faixas. A surpresa é a participação especial de dois nomes de peso: Zeca Pagodinho e Seu Jorge. “As músicas que vamos gravar com eles são incríveis”, promete.

Durante o período de ostracismo, as gêmeas Potiara e Potiguara de Oliveira (seus verdadeiros nomes) garantem que não pararam de trabalhar. Fizeram até shows em eventos de empresas e casamentos. Em 2012, lançaram o disco “Imprevisível Demais”, que quase não teve repercussão. O receio de entrarem no esquecimento novamente fez com que se dedicassem a esse novo trabalho. “Queremos uma coisa que fique desta vez”, desabafa.

Apesar da pitada do novo álbum, no show de sábado (25) não faltarão os sucessos mais badalados da dupla, como “Mais Uma Vez”. “A gente se cansou de repetir tanto ‘Mania de Você’, mas se não tocarmos a galera reclama. Abrimos e fechamos o show com a música e o público sempre se empolga”, diz Pepê.

Fonte: VEJA SÃO PAULO