Cidade

Pelado da Paulista foi sedado e passa noite em hospital psiquiátrico

Homem deve ficar em observação pela equipe médica até que possa ser identificado

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Após ser detido por caminhar nu pela Avenida Paulista, o responsável pela cena que chamou a atenção na tarde desta segunda (17) foi internado e sedado no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, da Santa Casa de São Paulo. Até a noite, ele ainda havia sido identificado e segue em observação.

+ Site de Theo Becker publica notícia falsa sobre a morte do ator

Depois de chegar muito agitado ao hospital, o paciente precisou ser medicado. A previsão é de que ele passe a noite por lá até que a equipe médica que o atendeu possa finalmente identificá-lo.

Os médicos supõem que o homem de cabelos escuros e pele clara tenha aproximadamente 36 anos de idade e não seja morador de rua. Também descartou-se a possibilidade de ser usuário de drogas. Inclusive, não foi requisitado acompanhamento policial durante a internação.

Homem Pelado Paulista
(Foto: Youtube)

Em um vídeo de poucos segundos, publicado nesta segunda (17), o rapaz completamente nu foi flagrado parado na calçada da via mais famosa de São Paulo.

Ele está de cabeça abaixada e parece falar em um celular, no entanto não portava nada quando foi detido. O registro foi feito nas proximidades da Estação Brigadeiro do Metrô, do lado par da avenida.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Algumas pessoas observam o rapaz, outras passam batido por ele. Um passante faz a exclamação: "Peladão na Paulista!!".

Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido sem apresentar resistência por volta das 14h20 na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do número 2662. Ele foi levado para o 78º DP para prestar depoimento e em seguida encaminhado para o

Nas últimas semanas, a cidade de Porto Alegre teve vários casos semelhantes, de mulheres que apareceram correndo pelas ruas, usando apenas um par de tênis. A polícia local investiga o caso.

Fonte: VEJA SÃO PAULO