Crianças

Teatro Alfa prorroga temporada de duas peças infantis

Jucazécaju e A Linha Mágica ficam em cartaz até 16 de dezembro

Por: VEJINHA.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quem ainda não pôde conferir as peças infantis Jucazécaju e A Linha Mágica, acaba de ganhar mais uma chance de assisti-las. As montagens de sucesso tiveram as temporadas prorrogadas até 16 de dezembro no Teatro Alfa. Vale a pena conferir.

Exibida aos sábados e domingos  às 16h, Jucazécaju, da Cia. Circo Mínimo, é uma adaptação do livro infantil Asas de Crocodilo, do escritor e ilustrador paulistano Gilles Eduar. Como um patinho feio, o réptil Jucazécaju descobre que, na verdade, é um dragão. De uma hora para a outra, ele precisa aprender a voar para salvar dos caçadores as amigas Jaca e Jéca.

A Linha Mágica também tem sessões aos sábados e domingos, um pouco mais tarde, às 17h30. No espetáculo, Pedro, um garoto que só quer saber de brincar, ganha de uma misteriosa senhora um novelo de linha mágico, capaz de adiantar minutos, dias ou anos. Com isso, ele tem o poder de avançar no tempo e passa a abusar do artifício, sofrendo as consequências de seus atos. Dirigido por Eric Nowinski, a peça usa eficazes projeções em um telão como cenário.

Fonte: VEJA SÃO PAULO