Pechincha

Peças com ingressos mais baratos

Dramas, comédias, musicais e monólogos têm preços promocionais para clientes de bancos e empresas

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Conexão Marilyn Monroe - Teatro
O elenco da comédia 'Conexão Marilyn Monroe': descontos para clientes Porto Seguro e Itaú e funcionários Motorola (Foto: João Caldas)

Muitos espetáculos em cartaz oferecem preços promocionais e descontos para quem usa alguns serviços como cartão de crédito, plano de saúde ou seguro de vida. Para se divertir pagando menos, confira abaixo uma lista de espetáculos e teatros que oferecem esse mimo aos espectadores. Antes de sair de casa, verifique com o teatro ou com a empresa que oferece o desconto para ter detalhes de como obter o benefício.

+ Saiba como pagar menos nos tíquetes de cinema, shows e museus

DESCONTO NOS ESPETÁCULOS

Adão, Eva e Mais uns Caras — A comédia com Sheron Menezes cumpre temporada no Teatro Gazeta. Clientes do banco Itaú que comprarem o bilhete através do site compreingressos.com pagam meia-entrada. Cliente Vivo e mais um acompanhante têm direito a 50% de desconto na compra do ingresso.

Aípod — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

O Amante do Meu Marido — Cliente Vivo pode adquirir o ingresso a preço promocional de R$ 25,00.

Assalto Alto — Clientes do banco Itaú tem 50% de desconto na compra do ingresso com o ItaúCard.

Azul Resplendor — Clientes do banco Itaú pagam 50% se adquirirem os bilhetes através do site compreingressos.com.

Casa, Comida e Alma Lavada — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

O Casal Palavrakis — Cliente Vivo adquire o ingresso a preço promocional de R$ 15,00.

Casal TPM — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Comédia ao VivoO espetáculo de stand-up é um dos mais tradicionais da cidade. Cliente Porto Seguro e um acompanhante pagam meia-entrada. Clientes do banco Itaú pagam 50% se adquirirem os bilhetes através do site compreingressos.com.

Comédia Express — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Conexão Marilyn Monroe — Comédia escrita por Alexandre Reinecke. Clientes Porto Seguro e um acompanhante tem 50% de desconto no valor do ingresso. Funcionários Motorola também ganham desconto na compra do bilhete. Clientes do banco Itaú que comprarem o bilhete através do site compreingressos.com também pagam meia-entrada.

Covil da Beleza  O espetáculo que reflete sobre o teatro e o mundo da moda faz apresentações no Salão Nobre do Teatro Augusta.  Clientes ItaúCard compram o ingresso a preço promocional através do site compreingressos.com. Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

De Mala e Cuia no Trem do Riso — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

 O Dia em que Comi a Pombagira — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Divórcio — Clientes do banco Itaú tem 50% de desconto na compra do ingresso com o ItaúCard.

Falando a Veras — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Finalmente Juntos — Cliente Vivo e um acompanhante tem 20% de desconto na compra do ingresso.

La Mamma — Comédia com Rosi Campos e Leonardo Miggiorin. Cliente Vivo e um acompanhante ganham 50% de desconto nos ingressos.

Me Inclua Fora Disso - Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Myrna Sou Eu — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

As Olívias Palitam — Cliente Vivo e um acompanhante têm 20% de desconto na compra do ingresso.

Putz Grill — o show de stand-up comedy é apresentado por Oscar Filho no Teatro Gazeta. Clientes ItaúCard compram o ingresso a preço promocional através do site compreingressos.com. Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

O Sequestro da Sogra — Cliente Vivo e um acompanhante tem 50% de desconto na compra do ingresso.

A Sogra que Pedi a Deus - Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada.

Shrek, o Musical — Cliente Vivo ganha 25% na compra de até quatro ingressos.

Terça Insana — Em cartaz desde 2001, a atração é um clássico da cidade.  Clientes ItaúCard compram o ingresso a preço promocional através do site compreingressos.com.

Tudo Por um Popstar — Cliente Vivo e um acompanhante têm 20% de desconto na compra dos ingressos.

Zuzubalândia, O Musical  — Cliente Vivo e um acompanhante pagam meia-entrada no espetáculo infantil.

Além das peças que oferecem descontos especiais, algumas casas de espetáculo têm preços promocionais em todas as suas atrações. Confira abaixo.

Centro Internacional de Teatro ECUM — o teatro, cuja programação foi indicada ao prêmio Shell, tem parceria com o banco Itaú. Todos os ingressos para os espetáculos em cartaz adquiridos com o ItaúCard saem pela metade do valor.

Teatro Alfa
Teatro Alfa (Foto: Divulgação)

Teatro Alfa — Grupos de, no mínimo de 10 pessoas, garantem descontos a partir de 5%. Dependendo do espetáculo em cartaz e o número de compradores em conjunto, o valor pode cair em 20%.

Teatro Eva Herz — A sala que fica dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional dá 50% de desconto no ingresso para quem levar o canhoto de outro espetáculo em cartaz no teatro no mesmo mês.

Teatro Bibi Ferreira — O teatro possui convênio com a Unimed, que dá desconto de 50% para o titular e um acompanhante, para qualquer espetáculo. O site do teatro também oferece flyers dos espetáculo em cartaz, que podem ser impressos e, quando entregues na bilheteria, dão direito a abatimento no valor do bilhete.

Teatro Bradesco — Clientes e funcionários Bradesco tem 25% de desconto na compra de ingressos. Quem possui os cartões dos supermercados Zaffari e Bourbon são contempladas com a mesma porcentagem, a diferença é que o titular só pode adquirir duas entradas.

Teatro Folha — Para comprar a entrada pela metade ou até menos é só fazer um cadastro no site do teatro e conferir os espetáculos em promoção. Assinantes do jornal Folha de S.Paulo pagam 25% menos no valor do ingresso.

Teatro Gazeta — O canhoto de um ingresso de uma peça em cartaz vale 50% de desconto no bilhete de um outro espetáculo em exibição.

Teatro Itália — Em ação semelhante a do Teatro Eva Herz, o canhoto do ingresso de uma peça vale 50% de desconto na compra do bilhete na segunda ida ao teatro. Qualquer cliente Itaú também tem direito à meia-entrada.

Teatro Renaissance — Grupos a partir de 30 pessoas também conseguem negociar descontos pelo telefone 3069-2286. Clientes ItaúCard também têm desconto na compra de ingressos.

Teatro Renault — O antigo Teatro Abril oferece aos espectadores 20% de desconto para clientes dos cartões Bradesco e American Express. O mesmo vale para clientes da Bradesco Seguros.

Teatro Ruth Escobar — Com o flyer do espetáculo, o espectador tem vantagens. Segundo a administração do teatro, o desconto promocional não tem uma porcentagem fixa e varia de acordo com cada peça.

Teatro VIVO — os clientes da operadora de telefonia que dá nome ao teatro têm direito a um par de ingressos pela metade do preço para qualquer dia e espetáculo em cartaz no teatro.

+ Leia mais sobre teatro

+ Seja o crítico da Vejinha

Fonte: VEJA SÃO PAULO