Moda

Patricia Bonaldi apresenta suas coleções de Inverno 2013 em São Paulo

A estilista mineira apresentou na quinta (31) as novas coleções das marcas Patricia Bonaldi e Pat BO

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Não é mais novidade na vida da estilista mineira Patricia Bonaldi ver uma sala cheia de mulheres loucas para conferir de perto suas novidades de moda festa. O desfile de quinta (31), no MuBe, em que apresentou as coleções Inverno 2013 das marcas Particia Bonaldi e Pat BO, não foi diferente.

A festa foi organizada para 250 pessoas, mas nos momentos que antecederam aos desfiles, assessores e convidados disputavam cada centímetro da plateia. O espaço ficou pequeno.

Patricia recebeu convidados como as consultoras de moda Gloria Kalil e Constanza Pascolato, a atriz Marina Ruy Barbosa, a modelo e apresentadora Mariana Weickert, além das principais blogueiras de moda, entre elas Lala Rudge, Lalá Noleto, Camila Coutinho e Thássia Naves - os últimos três nomes já estrelaram campanhas da marca Pat BO.

Para a coleção de inverno Patricia Bonaldi, a linha de moda festa que a consagrou, a estilista apresentou modelos ricos em pedrarias, inspirados na Índia, país de onde vem grande parte dos seus bordados. As cores de destaque foram prata e ouro, além do verde esmeralda e vermelho queimado.

Praticamente uma marca registrada da estilista, quase todos os vestidos, longos e curtos, tinham detalhes em transparências e rendas. Chamaram atenção os macacões longos, em versões com calça fluida e corpo bordado sobre tule cor da pele.

A estilista apresentou na sequência a coleção da Pat BO, sua linha de roupas casuais. Para esta coleção a principal inspiração foi o circo, traduzido nas roupas através de cores alegres como o pink cintilante, usado tanto nos tecidos como nos bordados em pedras ou paetês. Shorts curtíssimos e casaquetos arrematavam os looks, quase sempre sobrepostos à camisas de mangas bufantes e cheias de babados.

Daniel Hernandez assinou a maquiagem. Para Patricia Bonaldi, os looks foram opacos e pálidos, com alguns pontos de brilho realçados por bronzant e lápis preto nos olhos. Já as modelos de Pat BO desfilaram sombras em tons de verde metalizado. O delineador foi usado em alguns looks para criar uma coisa meio "Colombina". Os sapatos e sandálias eram todos Luiza Barcelos, que deu nova cara ao modelo com transparência criado por Louboutin em 2011.

+ Moda festa mineira faz sucesso em São Paulo

+ Conheça os sapatos com transparência de Christian Louboutin

Fonte: VEJA SÃO PAULO