Shows

Parques recebem parcerias musicais no aniversário da cidade

Metá Metá, Jards Macalé, Potencial 3 e Rashid estão entre as atrações do Parque Villa-Lobos e do Parque Ecológico do Tietê no sábado (25)

Por: Mayra Maldjian

Cultura Livre SP - Jards Macalé
Jards Macalé se apresenta no Parque Villa-Lobos (Foto: Divulgação)

Todo ano, no aniversário da cidade, uma das programações mais esperadas é a de shows ao ar livre. Costumam ser boas oportunidades para conferir de graça exibições de gente bacana de diferentes gerações. Neste ano, entre as melhores pedidas estão os encontros musicais que vão rolar em dois parques. Confira abaixo:

  • No Villa-Lobos, a festa do aniversário da cidade começa com a banda Metá Metá, às 14h. O trio, formado por Kiko Dinucci (violão e guitarra), Thiago França (saxofone e flauta) e Juçara Marçal (voz), convida a cantora Ná Ozzetti e o duo Mulheres Negras, de André Abujamra e Maurício Pereira, para executar as vigorosas Man Feriman, São Jorge e Obá Iná. O show faz parte da programação especial do projeto Cultural Livre SP para celebrar a data. Dia 25/1/2014.
    Saiba mais
  • No Villa-Lobos às 16h, Lucas Santtana e Jards Macalé reeditam um espetáculo apresentado por eles no ano passado. No roteiro estão Negro Melodia, de Macalé, e Amor em Jacumã, de Santtana, além de clássicos como Aquarela do Brasil (Ary Barroso). O show faz parte da programação especial do projeto Cultural Livre SP para o aniversário da cidade. Dia 25/1/2014. + Confira outra atrações para comemorar o Aniversário de São Paulo
    Saiba mais
  • No Parque Ecológico do Tietê, na Zona Leste, o hip-hop domina a celebração do aniversário da cidade. Às 14h, o Potencial 3, composto pelo DJ Roger e pelos MCs Hébano, Núbio, James Lino, Lews Barbosa e Jotacê, mostra as rimas Especialmente pra Você, De Volta e Bola de Meia. Eles recebem os rappers Parteum e Lurdez da Luz ao longo da tarde. O show faz parte da programação especial do projeto Cultural Livre SP para a data. Dia 25/1/2014.
    Saiba mais
  • O rapper Rashid entoa Vício, Virando a Mesa, Bate e Gol e outras faixas do recém-lançado disco Confundindo Sábios, ao lado de seu DJ, Mr. Brown. Kamau e Max B.O. aparecem para parcerias. O show faz parte da programação especial do projeto Cultural Livre SP para o aniversário da cidade. Dia 25/1/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO