Grátis

Parque Villa-Lobos e Zoológico têm atrações gratuitas

Projeto Cultura Livre exibe shows, circos e peças infantis em diversos espaços da cidade. A cantora Tulipa Ruiz está entre os destaques da programação de fevereiro

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Tulipa Ruiz volta com novidades
A cantora Tulipa Ruiz: apresentação grátis no Parque Villa-Lobos (Foto: Veja São Paulo)

Até o mês de abril, a Secretaria de Cultura promove uma série de eventos em parques da cidade. E o melhor: todas as atrações são gratuitas. Shows, musicais, peças infantis, espetáculos de dança, saraus e oficinas de circo são alguns dos atrativos da programação, que pode ser conferida na Praça da Esperança do HC (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 255, Cerqueira César), no Parque Ecólogico do Guarapiranga , no Parque Ecológico Tietê, no Parque da Juventude, no Parque Villa-Lobos e no Zoológico. Veja os destaques da programação de fevereiro abaixo:

Domingo (17)

MimiCalado Show

O espetáculo conta a história de uma criança abandonada no circo e que mais tarde se transforma no palhaço da companhia, apresentando um inusitado e divertido show de variedades com mímica, manipulação de chapéu e palhaçadas. Às 13h, no Parque Villa-Lobos.

Marchas

A Cia. Sansacroma se baseia no trabalho do filósofo e educador Paulo Freire para apresentar um espetáculo sobre o homem em busca de sua plenitude. Às 15h, no Parque Villa-Lobos.

Circo Malabarístico

Bolas, clabes, tochas, cones de rua são explorados em manobras e improvisos pelo Grupo Irmãos Becker. Às 11h, no Zoológico.

Domingo (24)

Tulipa Ruiz

A cantora exibe faixas de seu segundo disco, Tudo Tanto (2012). No trabalho, o pop sobressai em faixas como Expectativa e Dois Cafés — ambas parcerias com o irmão e produtor do CD, Gustavo Ruiz. Às 15h, no Parque Villa-Lobos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO