Consumo

Conheça o Parque Shopping Maia, local que receberá a loja do Cake Boss

Centro de compras, segundo maior de Guarulhos, deve receber confeitaria de Buddy Valastro no primeiro semestre de 2016

Por: Gabriel Bentley - Atualizado em

Parque Shopping Maia_divulgação (1)
Shopping Maia, o Iguatemi de Guarulhos (Foto: Divulgação)

No primeiro semestre de 2016, o Parque Shopping Maia, em Guarulhos, vai receber a primeira unidade da confeitaria Carlo's Bakery no Brasil, conforme adiantou VEJA SÃO PAULO. Inaugurado em abril deste ano, o centro de compras vem se tornando um dos queridinhos dos guarulhenses por ter trazido marcadas como Bacio di Latte e Forever 21 para a cidade. Fizemos um raio X do negócio, que tem 200 lojas em funcionamento (e outras ainda não começaram a operar). 

Parque Shopping Maia - Calvin Klein Jeans
Primeira loja da Calvin Klein Jeans em Guraulhos, no terceiro piso do Parque Shopping Maia (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

1 - Calvin Klein Jeans

Para quem é fã da marca, basta rumar para o terceiro piso #partiucompras.

Parque Shopping Maia - Cinépolis
Sala VIP do Cinépolis, com serviço de comidas e bebidas (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

2 - Cinépolis

O que você acha de comer um crepe de queijo, presunto e tomate ou mesmo tomar um espumante Chandon enquanto acompanha a sessão de cinema? Agora esse serviço está disponível em salas de Guarulhos. O cinema está no quarto piso.

Parque Shopping Maia loja da marca Rosa Chá
A loja, no terceiro piso, confirma o DNA intimista e sensual da marca. (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

3 - Rosa Chá

A marca, que traz coleções assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch, está no terceiro piso.

Parque Shopping Maia - Luigi Bertiolli
Primeira unidade da marca na cidade de Guarulhos. A loja fica no segundo piso (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

4 - Luigi Bertolli

Com roupas para homens e mulheres, a marca está localizada no segundo piso. Ali é possível conferir a linha intitulada fast fashion, com produtos que chegam semanalmente às lojas. 

Parque Shopping Maia Bacio Di Latte
Gelateria Bacio di Latte no novo shopping da cidade oferece casquinhas saborosas por 10 reais (três sabores) (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

5 - Bacio di Latte

Uma das precurssoras da nova mania de gelatos, a Bacio di Latte abriu uma unidade no segundo andar do shopping. Um copinho de sorvete de até três sabores sai por 10 reais. Se preferir levar a guloseima para casa, há os potes de meio quilo (38 reais, três sabores) e um quilo (67,3 reais, três sabores).

Parque Shopping Maia - Forever 21
Febre entre os jovens, a Forever 21 leva a tradição dos preços baixos e a grande oferta de acessórios e roupas no estilo fast-fashion (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

6- Forever 21

Mais nova queridinha dos jovens, a loja, de 994 metros quadrados da marca fica no terceiro piso do shopping e foi a primeira do Brasil a receber a coleção masculina completa. O grande sucesso se deu pelos preços sedutores e a quantidade de acessórios descolados. Corra direto para o terceiro piso.

Parque Shopping Maia - Bar do Alemão
Bar do Alemão na Alameda Gourmet do mais novo centro comercial da cidade de Guarulhos (Foto: Gabriel Bentley)

7- Bar do Alemão

Localizado na Alameda Gourmet – onde só entram os restaurantes e fica no subsolo do shopping –, o bar tem sua primeira unidade em Guarulhos. Lá, há espaço para sentar e petiscar dentro da casa e também mesas e cadeiras que reproduzem um clima de “calçada de boteco”.

+ Shoppings distribuirão bolos natalinos do Cake Boss

Parque Shopping Maia - Livraria da Vila
Livraria da Vila chega à cidade de Guarulhos, no terceiro piso do Shoppinga Maia (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

8 - Livraria da Vila

Para quem ama livros e passaria horas dentro da unidade Alameda Lorena, já pode aproveitar todo o espaço (no terceiro andar) da primeira Livraria da Vila em Guarulhos. Além de livros, há também CDs e DVDs à venda por lá. Isso sem falar no cheirinho de café do Santo Pão!

Parque Shopping Maia - Santo Pão
Café, tapioca e pão de queijo ao estilo Santo Pão, dentro da Livraria da Vila, no terceiro piso do Parque Shopping Maia (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

9 - Santo Pão

Todo o clima do empório é reproduzido dentro da Livraria da Vila. Há lugares para sentar em um sofá, cadeiras e mesas de ferro, ou mesmo o balcão para tomar um espresso (5 reais). Se estiver com tempo, experimente a tapioca de queijo branco (15 reais).

Parque Shopping Maia - Carlo's Bakery
Tapumes cobrem a frente do espaço que abriga a primeira loja do Buddy Valastro no Brasil. Inauguração está prevista para abril de 2016 (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

10 - Carlo’s Bakery

Como adiantamos, o Buddy Valastro, o Cake Boss, abrirá sua primeira loja em terras brasileiras no Parque Shopping Maia. A loja ficará no quarto andar e deve ocupar um espaço de 300 metros quadrados.

Parque Shopping Maia - Praça de alimentação
Tomadas para notebook e smatphones na praça de alimentação, no quarto piso (Foto: Gabriel Bentley/VEJA SÃO PAULO)

Bônus

Ponto positivo para as tomadas com novo padrão brasileiro na praça de alimentação, no quarto piso. Chega de ficar sem bateria no computador ou smartphone!

Fonte: VEJA SÃO PAULO