Cidade

Parque O Mundo da Xuxa fecha as portas na cidade

Espaço de diversão para a criançada deixa de funcionar no dia 28 de fevereiro, após onze anos de atividades

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Em 28 de fevereiro, o parque O Mundo da Xuxa, sediado há mais de onze anos no Shopping SP Market, na Zona Sul da cidade, deixará de funcionar.

+ Xuxa sai da Globo e fecha com a Record; internet vai à loucura

De acordo com uma nota publicada no site oficial do empreendimento, o centro de compras passará por uma expansão e seriam necessários novos investimentos na área de diversão. No entanto, a marca Xuxa Produções, responsável pela administração do espaço, decidiu pelo encerramento das atividades do parque.

Ainda de acordo com o comunicado, os planos da empresa são de concentrar os investimentos na Casa X, uma rede de buffets infantis que onta com dez unidades na capital.

+ Quinze coisas que a Xuxa já fez na vida e não deve repetir na Record

Das dezoito atrações do local, apenas quatro são destinadas exclusivamente aos baixinhos. Ou seja, papais e mamães podem entrar na farra com a garotada andando nos barcos do Bosque dos Duendes, escalando um muro de 7 metros na Parede de Escalada e enfrentando obstáculos como troncos, pontes e tirolesa na trilha de arvorismo Radical X.

Quem quiser se despedir, pode fazer uma visita nos dias 21, 22 e 28, das 11h às 19h. O ingresso individual custa 93 reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO