Réveillon

Parque Ibirapuera realiza festa de Ano Novo

Grupo Demônios da Garoa faz contagem regressiva em clima bem paulistano; público curte música e pode ver show especial na fonte

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Ibirapuera 24 horas
Parque Ibirapuera: festa de Réveillon pela primeira vez no parque (Foto: Ricaddo D`angelo)

Quem decidiu ficar na cidade nas festa de fim de ano, tem mais uma opção para comemorar a chegada do Ano Novo. Pela primeira vez, o Parque Ibirapuera realizará um evento com entrada gratuita para celebrar o Réveillon.

+ Confira o roteiro com as decorações de Natal na cidade

A partir das 20 horas do dia 31 de dezembro, o lugar oferecerá atrações para a família. O evento principal começa às 22 horas com o show da banda Demônios da Garoa, que fará a contagem regressiva momentos antes da 0h.

Outras apresentações como a de Claudio Zoli, Fabiana Cozza, Luiz Airão e Toninho Ferragutti completam a programação, que recebe o DJ Neggo Billy para abrir e fechar a festa. O evento tem duração prevista de cinco horas e são esperadas cinco mil pessoas para a festa. Durante a noite, a fonte multimídia fará projeções com imagens dos principais pontos turísticos da capital paulista nas águas.

 A organização indica que público opte pelo tranporte publico para ir até o parque e as entradas ocorrem pelos portões 2 e 10. Confira os horários das apresentações:

  • 20h – DJ Neggo Billy
  • 20h30 – Claudio Zoli
  • 21h30 – DJ Neggo Billy
  • 22h – Demônios da Garoa e convidados (Claudio Zoli, Fabiana Cozza, Luiz Ayrão e Toninho Ferragutti )
  • 23h50 – Contagem regressiva com Demônios da Garoa
  • 0h – DJ Negoo Billy

Avenida Paulista

Fernando e Sorocaba
Sertanejo universitário: Fernando & Sorocaba apresentam músicas do DVD Acústico na Ópera de Arame (Foto: Divulgação)

Maior festa de Ano-Novo da cidade, o Réveillon na Paulista chega a sua 17ª edição com o tema SP 460 Anos: Todos os Povos se Encontram Aqui. Pelo palco de 1 000 metros quadrados passarão Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Maurício Gasperini, Supla, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal e a escola de samba Mocidade Alegre, que encerrará a noitada.

Ainda na programação, duas homenagens: o baterista Marcelo Bonfá fará tributo ao Legião Urbana, sua antiga banda, e Toquinho interpretará músicas de seu amigo Vinicius de Moraes, que completaria 100 anos se vivo estivesse.

Fonte: VEJA SÃO PAULO