Infantil

Parque da Mônica vai reabrir em junho

O espaço será 50% maior que o anterior; preço do ingresso pode chegar a 160 reais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Em março, a notícia de que o Parque da Mônica iria reabrir na cidade no espaço ocupado pelo Mundo da Xuxa foi bem recebida pelo público. Na manhã desta terça (28), a Mauricio de Sousa produções deu mais detalhes sobre o empreendimento, que será cerca de 50% maior que o anterior, fechado em 2010 no Shopping Eldorado. Chama a atenção o preço estimado do ingresso, que deverá ser de 160 reais (para adultos desacompanhados) e 80 reais (para cada criança e para adultos acompanhados de uma criança). Crianças não poderão ir sozinhas no parque.

+ As atrações mais bombadas do KidZania

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Estão previstas 22 atrações, entre elas o saudoso Brinquedão cheio de túneis, escadas e escorregador e um carrossel do Jotalhão (no antigo parque era do Horácio). A Casa da Mônica será nos moldes da atração do passado. O Ce-Bolinha, que desafiará os visitantes a atirar bolinhas em um alvo, também vai na linha do antigo parque. Estão na lista ainda Horacic Park, Trombada do Louco e Pescaria do Chico. 

+ Tudo sobre crianças

O investimento foi de 38 milhões de reais e o projeto foi idealizado em parceria com o Grupo São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market, que será responsável pela gestão do espaço. Espera-se receber 650 000 visitantes por ano.

Relembre

Desde que encerrou as atividades no Shopping Eldorado em fevereiro de 2010, a curiosidade sobre quando e onde o Parque da Mônica iria reabrir sempre esteve presente. O espaço deixado pelo parque O Mundo da Xuxa no Shopping SP Market, fechado no dia 28 de fevereiro, estava sendo negociado desde o segundo semestre do ano passado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO