Infantil

Parque da Mônica vai reabrir no Shopping SP Market

De acordo com a empresa Mauricio de Sousa Ao Vivo, a atração deve voltar a funcionar ainda neste ano e ocupará o espaço deixado pelo O Mundo da Xuxa

Por: Meriane Morselli - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Desde que encerrou as atividades no Shopping Eldorado em fevereiro de 2010, a curiosidade sobre quando e onde o Parque da Mônica iria reabrir sempre esteve presente. Agora está confirmado: a atração voltará a funcionar no segundo semestre no Shopping SP Market, no espaço deixado pelo O Mundo da Xuxa, fechado no dia 28 de fevereiro.

+ Cine Drive-in cria clima dos cinemas antigos no JK Iguatemi

A notícia foi admitida pela assessoria de imprensa da Mauricio de Sousa Ao Vivo, comandada por Mauro Sousa, o oitavo dos dez filhos do cartunista, que estará à frente da nova empreitada. Ainda não há informações de quais serão as atrações, mas a intenção é que o foco educativo seja mantido. Desde dezembro, outro parque está instalado no Shopping Eldorado: o KidZania, no qual as crianças escolhem profissões para desempenhar.

De acordo com a Mauricio de Sousa ao Vivo, a negociação tomou força no último semestre de 2014 e o martelo foi batido em dezembro, poucos dias antes do Natal. O retorno do Parque da Mônica está atrelado às celebrações dos 80 anos de idade de Mauricio de Sousa, comemorados em 27 de outubro, e a uma série de novidades previstas para este ano.

+ Tudo sobre crianças

Entre elas, está uma viagem de sete dias a Bariloche junto dos personagens da Turma da Mônica com saídas entre junho e agosto. O pacote já está à venda e custa a partir de 4 950 reais por pessoa. Espera-se também que novos espetáculos com os personagens sejam lançados. Ainda segundo a assessoria de imprensa, Mauricio de Sousa pretende fazer uma entrevista coletiva em abril para contar mais detalhes a respeito do parque.

Fonte: VEJA SÃO PAULO