Criminalidade

Parentes de Robinho são feitos reféns em São Vicente

Homem armado invadiu na manhã desta quarta (17) a casa onde moram familiares do jogador, segundo pessoas ligadas às investigações; assaltante se entregou após negociação

Por: Veja São Paulo

Robinho
Robinho: jogador disputa a Copa América no Chile com a seleção brasileira (Foto: Ale Vianna/Eleven/Folhapress)

Parentes do jogador Robinho foram feitos reféns em uma casa na Vila Cascatinha, em São Vicente, na manhã desta quarta (17). A Polícia Militar cercou o imóvel. Após negociação, o criminoso se entregou. Ninguém ficou ferido.

+ Professora é sequestrada na saída de hospital na Pompeia

Segundo pessoas ligadas às investigações, um homem armado invadiu por volta das 8h a residência onde os familiares de Robinho moram. Ao perceberam a movimentação estranha no local, vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar, que interditou o quarteirão e iniciou a negociação.

+ Furtos de malas em Cumbica envolvem funcionários e passageiros

De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, o criminoso exigiu a presença de sua mulher no local. O bandido se entregou e ninguém ficou ferido. Ele foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente.

+ Confira as principais notícias da cidade

Sequestro

Jogador do Santos, Robinho está no Chile com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. No dia 6 de novembro de 2004, a mãe do atacante foi sequestrada na Vila São Jorge, em Praia Grande. Ela estava em uma casa preparando uma festa com amigos quando homens armados pularam o muro e renderam o grupo. O sequestro durou 41 dias. Após o pagamento do resgate, Marina da Silva Souza foi deixada na região de Perus, em São Paulo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO