Na Avenida Paulista

Parada Gay 2010

Confira algumas atrações e dicas para aproveitar ao máximo o evento

Por: Redação - Atualizado em

Parada_Gay_Av_Paulista
A 'Parada Gay' agita a avenida Paulista neste domingo (6) (Foto: Divulgação)

Na semana da Parada Gay, veja baladas para fazer 'esquenta', dicas de segurança, informações sobre os serviços de metrô e trem e sugestoes de atrações relacionadas ao evento que agita a Avenida Paulista neste domingo (6).

  • Performances de drag queens, música eletrônica e muitas cores fazem parte das festas
    Saiba mais
  • Veja todas as mudanças de horários e itinerários dos transportes públicos na região da Avenida Paulista por conta da realização do evento, no domingo (6)
    Saiba mais
  • A venda de ingressos começa quarta (19/05) nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e dos shoppings Pátio Paulista, Frei Caneca, Vila Olímpia e Itaim Paulista. Ingressos antecipados na bilheteria do parque custam R$ 43,00 e no dia do evento custarão R$ 45,00.
    Saiba mais
  • Em sua 20ª edição, a festa de rua está programada para ocorrer no domingo (29/05/2016) em frente ao Masp, na Avenida Paulista a partir das 10 horas. O tema da edição é Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as pessoas juntas contra a homofobia. Dezessete trios levantarão a bandeira T (a favor do segmento T, mulheres transexuais, homens trans e travestis). Entre os shows do trio, estão artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky, Pabllo Vittar e Pepê e Neném. A saída do primeiro carro está programada para o meio-dia, quando a Rua da Consolação estiver já interditada. O último sai da Avenida Paulista às 16 horas. O encerramento se dará em frente à Praça Roosevelt, às 18 horas. Interdições: a Avenida Paulista ficará interditada no domingo (29)  a partir das 8 horas da manhã. A partir do meio-dia, a Rua da Consolação será fechada para os automóveis.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO