Sem folia

Para fugir do samba no sábado (18): baladas

Três baladas onde a batucada vai passar bem longe da pista

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Hot Hot Carnaval
Hot Hot: Carnaval sem clima de folia na Dreams Factory (Foto: Raul Zito)

+ Programas para fugir do samba neste sábado (18)

+ 80 programas sem folia

  • Recentemente, a Rua Bela Cintra, no trecho do Baixo Augusta, sofreu duas perdas: os clubes vizinhos Container e Sonique fecharam as portas para dar lugar a um prédio. Três vezes por mês, o Sonique recebia a festa Balaio das Divas, criada pelo produtor Ullisses Campbell — responsável também pelo projeto Bagaço, do Estúdio Emme. A folia migra no sábado (02/02/2013), em sua primeira edição do ano, para a boate Glória, na Bela Vista. Como já diz o nome, a trilha sonora mira em hits pop cantados por mulheres, gênero que tomou as pistas da cidade nos últimos tempos. Além de Campbell, Cris Pantojo e Mohamed assumem os pickups. Com público majoritariamente gay, a noitada tem como tema a banda americana Scissor Sisters. Liderado pela vocalista Ana Matronic, o grupo investe em músicas dançantes, como I Don’t Feel Like Dancing e Let’s Have a Kiki — esta, álias, serviu de inspiração para um drinque elaborado especialmente para o evento, batizado de kiki: ele leva vodca, suco de limão-siciliano e gelo-seco.
    Saiba mais
  • A Hot Hot tem três belos lustres de madrepérola iluminando o lounge, todo estampado com desenhos kitsch padronizados. No cardápio figuram drinques elaborados com picolé de fruta batizados com nomes de boates célebres, como Madame Satã e Latino. Neste sábado (27), recebe a festa Dreams Factory. No som, noite especial de Avril Lavigne, comandada pelos DJs Todella, Gah Wollermann, Hiro, Laka, Maroni, KCharles e show de CW7.  Dia 27/04/2013.
    Saiba mais
  • A festa idealizada por Thiago Alemão promove novos talentos da música eletrônica e suas vertentes. Nessa edição, o line-up é formado por Thiago Hosken & Angelo Fracalanza, Dai Ferreira & Leticia Suher, Tom Keller, Brych & Brandz, Veja & Re Dupre e Higa Matsuda. Dia 13/04/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO