Lançamento

Paola Carosella lança livro com concorrida sessão de autógrafos

Para participar do evento é preciso seguir à risca regras estipuladas pela Livraria da Vila

Por: Gabrielli Menezes - Atualizado em

Paola Carosella - Comer & Beber 2010-2011 - Arturito
Paola Carosella: serão distribuídas 400 senhas para a sessão de autógrafos (Foto: Ligia Skowronski)

Chef cada vez mais televisiva por causa do estrondoso sucesso do reality show culinário MasterChef Brasil, exibido pela Band, a argentina Paola Carosella lança o seu primeiro e esperado livro. Chamada Todas as Sextas, (Editora Melhoramentos, 352 páginas, R$ 139,00) a obra reúne autobiografia, receitas dos menus especiais servidos às sextas-feiras no Arturito e fotos do namorado da chef, o britânico Jason Lowe.

O lançamento acontece no dia 8 de novembro, às 18 horas, na Livraria da Vila dos Jardins, local que também abriga uma unidade da casa de empadadas da chef, a La Guapa. Já prevendo a grande presença do evento, a Livraria da Vila criou regras para organizar a sessão e, em um gesto simpático, a própria Paola fez questão de compartilhar as mesmas em um evento criado no Facebook. Nele, a cozinheira propõe que a comemoração tenha uma tarde "não somente de autógrafos, mas de abraços".

+ Restaurantes para comemorar o dia das crianças

Quem pretende conseguir um autógrafo da chef, precisa se organizar. Na terça (1º), às 10 horas, serão distribuídas 400 senhas para participar na sessão de autógrafos. Para pegar uma delas, é preciso se comprar o livro no dia e na própria loja. 

Todas as sextas - Paola Carosella
Todas as Sextas: livro combina autobiografia e receitas (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia do evento, a apresentação da senha é obrigatória e os autógrafos serão feitos por ordem de chegada. Quem espera conquistar a assinatura de Paola pode deixar fotos, revistas e demais materiais em casa, pois a chef só está permitida a autografar o Todas as Sextas. Pensou em tirar selfie com a autora? Não vai rolar. O registro do encontro será feito por um fotógrafo oficial.

Fonte: VEJA SÃO PAULO