Gente

Integrantes do MasterChef são incluídas em lista de mulheres mais sexy

A jornalista Ana Paula Padrão já apareceu oito vezes na lista da revista VIP; chef Paola Carosella fez sua estreia na relação liderada pela cantora Anitta

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

master chef
Musas do programa Master Chef estão entre as mais sexies do mundo, segundo a revista VIP   (Foto: Divulgação)

As integrantes do programa MasterChef Paola Carosella e Ana Paula Padrão entraram na lista das 100 mulheres mais sexies do mundo, segundo a edição de novembro da revista VIP.

Essa é a estreia de Paola, chef do Arturito, na lista “100 + Sexy”. Ela ficou em 96ª lugar “com o charme do seu sotaque argentino e de suas expressões faciais ao julgar os pratos dos concorrentes”, diz a revista.

Paola Carosella - Comer & Beber 2010-2011 - Arturito
Paola Carosella (Arturito): 96° lugar entre as mais sensuais do mundo  (Foto: Ligia Skowronski)

Já a jornalista Ana Paula Padrão voltou à listagem depois de nove anos. Agora ela ocupa a 16ª posição. Ana Paula apareceu nas edições passadas, entre 1998 e 2006, quando ainda apresentava telejornais. Segundo a revista, ela é uma das oito mulheres com 50 anos (ou mais) entre as mais sexies do mundo.

+ Ana Paula Padrão faz sucesso no 'MasterChef' após deixar telejornais

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão ficou na 16ª na eleição  (Foto: Fernando Moraes)

O primeiro lugar foi para a cantora Anitta. As atrizes Bruna Marquezine e Paolla Oliveira ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A seleção das musas foi feita por 118 548 leitores em votação pela internet. A eleição, realizada desde 1998, soma 17 edições e já premiou Luana Piovani, Daniella Cicarelli e Deborah Secco, que estampou a capa da edição 320, em novembro de 2011.

CAPA ANITA
A cantora Anitta ficou em primeiro lugar e estampou a capa da edição de novembro de 2015 da revista VIP (Foto: Reprodução / VIP)

+ Confira as últimas notícias 

Fonte: VEJA SÃO PAULO