Gastronomia

Paola Carosella apresenta novo menu infantil no restaurante Mangiare

Elaborado junto de Benny Goldenberg, cardápio especial entrará em vigor nesta sexta (23)

Por: Jennifer Detlinger

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Quem poderia imaginar que Paola Carosella, famosa pela pose de jurada malvadona do MasterChef e pelas elaboradas receitas de seu Arturito, também cozinha para crianças? Pois a chef tem uma filhinha de 4 anos, a Francesca, e entende do assunto. E como! Em parceria com o restauranteur e sócio Benny Goldenberg,  a chef argentina preparou um menu infantil destinado aos pequenos de 3 a 8 anos, que entra em vigor nesta sexta (23) no Mangiare.

Os pratos recebem nomes pra lá de divertidos: o frango feliz da Dona Isabel, por exemplo, pode ganhar como guarnição a batata-doce frita de mentirinha com ketchup caseiro e as borboletas do Seu Alfredo – que não passam de um farfalle na manteiga mais queijo parmesão.

Completam as opções de prato principal o bife de alcatra assado no forno a lenha, que pode ser ladeado do feijão-fradinho mais couve salteada e ovo de codorna, ou do purê de mandioquinha com brócolis. A criançada vegana também terá vez no cardápio de Paola: será possível montar uma refeição composta de três dos acompanhamentos sugeridos. Para aplacar a sede, o suco que leva maçã, laranja, limão-siciliano e gengibre mais uma fatia de beterraba, está incluso no valor do menu: R$ 29,00.

Fonte: VEJA SÃO PAULO