Criminalidade

Pai mata filhos e enteadas na Zona Leste de São Paulo

Polícia afirma que homem não queria aceitar a separação; crianças tinham entre 1 e 11 anos

Por: Redação VEJASAOPAULO.COm - Atualizado em

Um homem matou a facadas os dois filhos, de 1 e 3 anos, e as duas enteadas, de 7 e 11 anos, na casa onde moravam em Vila Formosa, na Zona Leste da capital. O funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro, de 36 anos, usou a mesma arma para tentar suicídio e está internado em estado grave.

+ Polícia prende suspeitos de envolvimento em briga de torcidas

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (10). Ribeiro ligou para polícia logo em seguida confessando os assassinatos e avisou que iria se matar. A mãe das crianças, a cozinheira Sara Ribeiro Pereira, de 27 anos, estava no trabalho quando recebeu a notícia. 

O casal ficou junto por seis anos e estava separado há poucos meses, mas continuava morando sob o mesmo teto. Sara pediu o divórcio e queria que Ribeiro saísse de casa. Mas, segundo a polícia, ele não se conformava com o término da relação. A mulher teria começado a se relacionar com outra pessoa, o que agravou o atrito entre os dois. 

+ Edinho não recebe visita no 5º DP em Santos

Ribeiro era pai biológico dos dois meninos, os mais novos. As mais velhas eram filhas de dois pais diferentes, mas, segundo testemunhas, todos eram tratados como filhos pelo funileiro, que está desempregado. Ainda de acordo com a polícia, ele confessou o crime dizendo que matou as quatro crianças porque foi traído pela mulher. 

O caso está sendo investigado pelo 41º Distrito Policial. 

+ Confira o que acontece agora na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO