Criminalidade

Pai, mãe e filha morrem em acidente provocado por tentativa de assalto

Wladimir Teixeira e Célia Aparecida estavam no carro com as filhas quando foram atingidos por um ônibus que, minutos antes, sofreu uma tentativa de roubo em Santo André

Por: Redação VEJASÃOPAULO.com - Atualizado em

Santo André
Acidente matou três pessoas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma tentativa de assalto neste sábado (12) terminou em acidente e morte em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

 

Por volta do meio-dia, um assalto foi anunciado em um ônibus que trafegava pela Avenida São Bernardo, no bairro de Jardim Guarara, em Santo André. Nervoso, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e bateu em um outro ônibus e dois carros que passavam pela via. Em um dos carros estavam o casal Wladimir Teixeira Pinto e Célia Aparecida Daniel, ambos de 43 anos, e suas filhas Mariana, de 24 anos, e uma menor de idade cujo nome não foi divulgado. 

Wladimir, Célia e Mariana foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A outra filha do casal, de apenas nove anos, está internada em estado grave. 

O assalto ao ônibus não chegou a ser concretizado: depois do acidente, passageiros conseguiram deter o ladrão e houve tentativa de linchamento. A polícia foi chamada e o bandido, preso. O caso foi registrado no 6º DP de Santo André.

Fonte: VEJA SÃO PAULO