GENTE

Pai de Michael Jackson está internado em São Paulo

Joe Jackson, que veio ao país comemorar seu aniversário de 87 anos, sofreu um AVC neste domingo. Seu estado de saúde é estável 

Por: Veja São Paulo

Joe Jackson
Joe Jackson, pai do rei do pop: internado após AVC (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

De passagem por São Paulo, onde faria festa para comemorar seus 87 anos, Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, foi internado neste domingo no hospital Albert Einstein.

Segundo boletim médico divulgado pelo centro de saúde, Joe está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Seu estado de saúde, porém, é estável. 

+ Alergia severa leva Sofia de volta a hospital em Miami

Joe comemoraria seu aniversário no Clube Golfe, na Zona Sul. Apesar de sua ausência, a festa não foi cancelada. Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento. A banda Fat Family foi uma das atrações. De acordo com os organizadores, a celebração custou 600 000 reais.

+ Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT

O pai do maior nome da música pop chegou ao Brasil na última quarta-feira (22). Dois dias depois, visitou o centro de treinamento do Corinthians, na Zona Leste da cidade, e ganhou uma camisa da equipe alvi-negra. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO