Música

“Tenho que fingir que estou dando conta”, diz pai de Cristiano Araújo

Em entrevista para emissora de TV, João Reis de Araújo falou que deseja saber as circunstâncias do acidente que matou o filho

Por: Veja São Paulo

cristiano-araujo
Cristiano Araújo: sertanejo morreu em um acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)

João Reis de Araújo disse que ainda não sabe como fazer para superar a morte do filho, o cantor Cristiano Araújo. “Estou me sentindo morto por dentro e tenho que fingir, pelo menos, que estou dando conta”, disse ele em entrevista à TV Anhanguera.

+ Motorista de Cristiano Araújo estava acima da velocidade permitida

Araújo disse ainda que deseja saber sobre as circunstâncias do acidente. “Eu fico me perguntando como vai ser o meu amanhã e a minha dor é pelo fato dele não estar mais fazendo o que ele fazia com tanta intensidade. Mas foi uma fatalidade.”

Cristiano Araújo
Acidente: Carro do cantor Cristiano Araújo após capotar (Foto: Divulgação)

Nessa segunda (29), o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, que conduz as investigações do acidente, declarou que o motorista Ronaldo Miranda confessou estar acima da velocidade permitida.

+ Juiz manda retirar imagens do corpo de Cristiano Araújo da internet

Durante a entrevista, o pai do cantor disse ainda que costumava acompanhar as apresentações do filho. “Eu sempre ia a todos os shows e neste eu não estava. Fico muito entristecido por isso, pois eu não estava lá no último show dele.”

+ Zeca Camargo pede desculpas por comentários sobre Cristiano Araújo

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes: os dois morreram no dia 24de junho (Foto: Reprodução Instagram)

Cristiano e a namorada morreram no acidente na BR-153, no quilômetro 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30. Além dos dois, estavam no veículo o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo, que sofreram ferimentos leves.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO