Futebol

Padre Fábio de Melo dá bronca em torcedora do Cruzeiro no Twitter

Religioso repreendeu internauta que pediu ajuda do religioso para melhorar situação do time mineiro no Campeonato Brasileiro 

Por: Veja São Paulo

Padre Fabio de Melo
O padre Fábio: comentários engraçados no Twitter (Foto: Divulgação)

Conhecido torcedor do Cruzeiro, o Padre Fábio de Melo deu uma bronca em uma torcedora neste fim de semana. Em postagem direcionada ao religioso no Twitter, a usuária pediu “ajuda” a Melo devido à má fase da equipe mineira no Campeonato Brasileiro. 

+ Padre Fábio de Melo: tuiteiro afiado

“Padre, me ajuda, eu só consigo chorar por causa da situação do Cruzeiro. Não aguento mais”, escreveu a cruzeirense. Na resposta, o sacerdote mostrou frieza. “E você acha isso bonito. O salário dos jogadores continua o mesmo. Engole esse choro e vai garantir sua sobrevivência! Chega!”, repreendeu.

Nesta terça (25), o religioso voltou à rede social e afirmou que sua resposta se tratava de uma brincadeira. "Sou cruzeirense e também estou triste com a situação do time. A resposta que dei à torcedora foi uma brincadeira. Ou acham que ela também falou sério?", postou ele. "Sempre tem um fofo que não entende o que você diz e jura que você disse o que ele gostaria que você tivesse dito. Senso do humor é virtude", completou.

+ Padre Fábio de Melo se declara a favor do casamento civil gay

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em vinte partidas disputadas. A equipe tem apenas um ponto a mais que o Coritiba, o primeiro time a entrar na zona do rebaixamento. No último domingo, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo perdeu de 3 a 0 para Corinthians.

Fonte: VEJA SÃO PAULO