Celebridade

Ex-padrasto dos Kardashian provoca acidente de carro com vítima fatal

O ex-atleta Bruce Jenner estaria fugindo de paparazzi que tentavam registrar mais uma etapa de sua mudança de sexo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, teria provocado um acidente envolvendo quatro carros na tarde do sábado (7) na Pacific Coast Highway em Malibu, Estados Unidos. Um dos motoristas morreu.

+ Buddy Valastro, o Cake Boss, passeia por São Paulo

Jenner estaria passando uma mensagem de texto enquanto fugia de um grupo de cinco paparazzi. Os fotógrafos tentavam registrar o novo visual do empresário, que desde o fim de 2013 passa por diversos procedimentos para se transformar em mulher.

+ Os looks mais exóticos do pré-Grammy

Além de uma vítima fatal, oito pessoas sofreram algum tipo de ferimento. Jenner saiu ileso, foi abordado pela polícia e aceitou fazer o teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, foi ao hospital realizar um exame de sangue para medir o nível de álcool no organismo. Autoridades já pedidam um mandado para investigar o celular do ex-padrasto das Kardashians.

+ 10 celebridades que piraram no Instagram em 2014

Jenner competiu em decatlo pelos Estados Unidos e ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. Entre 1991 e 2013, ele foi casado com a socialite Kris Kardashian, mãe de Kim Kardashian, e estrelou o reality show sobre a vida da família. Eles tiveram dois filhos: Kendall, de 18 anos, e Kylie, de 17. Ele também é pai de Brandon e Brody, de seu casamento com Lisa Thompson.

Logo após a separação, Jenner anunciou que passaria por procedimentos para mudar de sexo. Após a conclusão do processo, ele pretende divulgar um documentário.

As informações são do site americano TMZ.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO