Política

Alexandre Padilha apresenta a filha, Melissa

Secretário de Haddad e ex-ministro da Saúde parabenizou a mulher, Thássia, que faz aniversário

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Alexandre Padilha - Melissa
Melissa nasceu em fevereiro e ficou um mês no hospital (Foto: Reprodução)

O ex-ministro da Saúde e atual secretário de relações governamentais da prefeitura, Alexandre Padilha, publicou pela primeira vez uma foto da sua filha, que nasceu prematura e ficou quase um mês na UTI neonatal. Melissa está prestes a completar seis meses e é fruto da união do político com a jornalista Thássia Alves, que compelta 30 anos nesta quarta (5). 

No Instagram, Padilha parabenizou a mulher pelo seu aniversário. "Hoje é dia de quem encanta minha vida! Receba um beijo bem gostoso meu e da Mel, Thássia Alves. Meu amor!". Até então, o casal nunca tinha mostrado o rosto do bebê. 

+ Thássia Alves, a candidata a primeira-dama de São Paulo

Thássia teve uma gravidez cosiderada de risco e fez todo o pré-natal em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da prefeitura. Com um quadro de pressão alta, foi encaminhada para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha (Zona Norte), administrado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Melissa nasceu prematura no dia 12 de fevereiro e ficou 28 dias na UTI. 

+ Padilha é hostilizado em restaurante do Itaim Bibi

Quando candidato ao governo de São Paulo, nas eleições do ano passado, Padilha anunciou que sua mulher optou por realizar todo o acompanhamento da gravidez pela rede pública. A justificativa de Thássia era que, além da confiança no sistema, sua preferência pelo parto normal tinha mais chances de ser respeitada no SUS - tradicionalmente, hospitais particulares realizam mais cesáreas. No entanto, por causa da gestação delicada, a jornalista precisou fazer uma cirurgia emergencial, antes da data prevista para o parto. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO