INTERNACIONAL

Pacote com maconha cai do céu e destrói casa de cachorro

Polícia acredita que droga era levada em um ultraleve, que transportava entorpecentes do México para os Estados Unidos 

Por: Veja São Paulo

cachorro
Uma caixa com 12 quilos de maconha caiu do céu e atingiu a casinha de um cachorro nos Estados Unidos (Foto: Divulgação / Policia de Nogales)

Uma caixa com 12 quilos de maconha caiu do céu e atingiu a casinha de um cachorro em Nogales, no Arizona, na divisa dos Estados Unidos com o México. O incidente ocorreu no último dia 8 de setembro, mas o caso só veio a público nesta semana.

+ "Prefeita ostentação" passa noite em alojamento com ar-condicionado

Os donos do animal, Bill e Maya Donnelly, levaram um susto ao serem acordados de madrugada com um estrondo. Quando foram verificar o que havia acontecido viram a casinha do cachorro, o pastor alemão Hulk, destruída. Ao encontrar o pacote com a droga, avisaram a polícia.  

+ Recém-nascido é abandonado em caixa de papelão

cachorro maconha
O pacote de maconha vale 9 500 dólares, cerca de 38 000 reais (Foto: Divulgação / Policia de Nogales)

"Graças a Deus o Hulk anda a noite e não estava na sua casa”, disse Maya, ao jornal Nogales International. “Provavelmente ele estava no portão olhando o avião ir embora."

+ Namorada do ator Jim Carrey se suicida, diz site

Segundo o jornal, a quantidade de maconha está avaliada em 9 500 dólares, cerca de 38 000 reais, e a polícia acredita que a carga tenha caído de um ultraleve que transportava drogas do México para os Estados Unidos.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO