Na pista

Sertanejo universitário consegue o seu cantinho na Rua Augusta

A Outlaws, que tem Marcus Buaiz e Luan Santana como sócios, teve um investimento de 8 milhões de reais

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Outlaws
Casa noturna Outlaws se estabelece em área de clubes de jovens bacanas nos Jardins (Foto: Fernando Moraes)

Separados pela Avenida Paulista, os dois lados da Rua Augusta mostram grandes contrastes. A fatia do centro acolhe moderninhos em bares e baladas de rock e eletrônico. Na porção dos Jardins, o clube de jovens bacanas Ballroom está rodeado por lojas chiques. Esse último pedaço ganhou há um mês e meio uma nova boate, a Outlaws, focadano sertanejo universitário.

Sete sócios, entre eles Marcus Buaiz e o cantor Luan Santana, investiram 8 milhões de reais no espaço onde funcionava a Mokaï, visando a uma reestruturação do ambiente. A decoração, entretanto, não combina com a temática da casa. Painéis de LED, balcão forrado com veludo, papel de parede florido e até uma sala de estar na entrada deixam a desejar no quesito personalidade.

A pista e os camarotes do mezanino vêm bombando todas as noites com shows, principalmente de duplas. Aos domingos, têm vez artistas de outros gêneros, como samba e pop rock. Para não fazer feio, opte por um visual mais despojado. Chapéus ou botas exagerados não costumam agradar por ali.

Fonte: VEJA SÃO PAULO